Ainda que seu papel na famosa saga vampírica Crepúsculo tenha a colocado como uma das atrizes mais famosas de Hollywood, Kristen Stewart está agora mais interessada em interpretar personagens mais profundos.
E talvez só há um diretor que possa ajudá-la a conseguir isso: o mexicano Alejandro González Iñárritu.
A atriz não somente se declarou fã de seu trabalho, além disso disse estar muito interessada em poder trabalhar em um de seus próximos filmes.
“Eu adoraria poder trabalhar com González Iñárritu e quero fazer isso logo”, expressou Kristen ontem em entrevista durante a apresentação na Inglaterra de ‘Branca de Neve e o Caçador’, que estreia no México dia 1 de junho.
“Creio que ele faz filmes muito intensos, cheios de emoções, com uma mensagem muito forte e próximo, e a emoção que refletem os personagens também são muito intensas e quero experimentar algo assim”.
Em 2011, González Iñárritu levou a telona Biutiful, história que narra a vida de um homem sem esperança cuja existência está marcada por uma conexão especial que tem com o além e o duelo que detém com a vida e a morte.
Em Amores Perros, o cineasta mexicano mostrou a complexidade que tem os personagens de 3 histórias muito diferentes, mas que, ao final, tem a mesma conexão: um acidente automobilístico.
E tão forte é a admiração que sente Kristen pelos diretores como González Iñárritu, que também expressou seu desejo de dirigir em um futuro seus próprios filmes.
“Queri fazer filmes, é um de meus maiores anseios”, afirmou.
E ainda que não tenha em projeto específico, já tem algumas ideias para alguns curta-metragens.
“Está todo dia trabalhando com diretores talentosos no que fazem, seguindo suas instruções e está tendo muito contato com eles, você começa a gostar muito desse trabalho”, indicou a atriz.
Kristen teve a oportunidade de trabalhar ao lado de cineastas como Bill Condon, a cargo dos filmes “Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte 1 e 2″, esta última por estrear. Além disso, a atriz iniciou seu trabalho no primeiro filme da franquia na mão da diretora Catherine Hardwicke, que em 2003 dirigiu o aclamado filme Thirteen.
E ainda que Kristen considere que ainda falta muito caminho para percorrer, está disposta a dar tempo ao tempo, sem forçar nada.
“Minha ambição é um pouco rara, porque não quero forçar nada, quero que tudo se dê naturalmente, e estou segura que com o tempo poderei fazer o trabalho que faz um diretor”, acrescentou.
No seu próximo filme “Branca de Neve e o Caçador”, a namorada de Robert Pattinson será a protagonista desta nova adaptação levada ao cinema por Rupert Sanders.
Nesta aventura épica, cheia de ação e efeitos especiais, interpreta a jovem que, ao ter uma inocência e beleza inigualável, é perseguida pela malvada rainha, Ravenna, interpretada por Charlize Theron.
“O que gosto desta personagem é que tem uma natureza muito delicada, mas, em compensação tem muita força, muita integridade, muito sentimento” expressou Kristen.
p.s: espero que possamos ver Kristen em breve como diretora *O*
0 comentários:
Postar um comentário