quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sam Claflin fala sobre Kristen Stewart com o Site Too Fab

Too Fab: Como foi atuar com Kristen?

Sam: Eu me sinto muito feliz por trabalhar com essas pessoas. Tenho medo de ter sido mimado.  Trabalhar com Kristen foi um prazer absoluto. Ela é tão jovem e tão talentosa. Aqui está ... a pessoa mais famosa do planeta. As pessoas pensam que atrizes como ela vai ser uma diva, não generosa com seu tempo. Ela tinha o pé no chão, generosa, profissional e trabalhadora.


toofab: Ela tem uma reputação de ser notoriamente tímida.

Sam: Em uma situaçao como esta todo mundo está muito nervoso. Nunca me ocorreu que ela era tímida demais para falar. Ela foi incrivelmente acolhedora com todos.

toofab: Eles brincam que o sotaque visto em filmes britânicos é fantástico. Como um nativo britânico, como você se saiu?

Sam: Eu tive sorte, fui o único a ter o seu próprio sotaque. Era tão bom que eu não tive essa pressão adicional.

Eu fui derrubado por seis [termo inglês para ser completamente abatido] ouvindo Kristen  falar com sotaque. Ela estava tão acostumada a falar como uma americana. Mas Seu sotaque Inglês  ficou perfeito

0 comentários:

Postar um comentário