segunda-feira, 28 de maio de 2012

Robert Pattinson : “David teve a brilhante e inspiradora ideia de conversarmos enquanto fazíamos sexo"

Em entrevista para o site Viva Press, Robert Pattinson fala de seu projeto Cosmopolis, como ele o fez crescer como ator, sobre estar atrelado aos filmes da Saga Crepúsculo, como escolher os novos projetos e muito mais.


 
P: O quão difícil tem sido para você adaptar a fama e a atenção que você tem que lidar diariamente?
Pattinson: (Risadas) Você só aprende a lidar com tudo e não se incomodar com a atenção. Primeiro de tudo, é gratificante como um artista, obviamente, ter a aprovação do público, Segundo, significa que as pessoas gostam do seu trabalho. Portanto, é inútil deixar que a atenção te irrite, porque isso é uma contradição e auto-depreciação. Eu vivo da maneira que eu quero e só tenho que tomar cuidado aonde vou ou quanto tempo vou ficar em um lugar. Tenho que ser cauteloso se as pessoas estão colocando no twitter minha localização no café mas geralmente consigo achar um lugar sossegado sem multidões do lado de fora!
 
P: Você está agradecido que esse papel em um filme como Cosmopolis irá mudar sua imagem de Crepúsculo?
Pattinson: Espero que tenha o efeito porque quando você é parte de um filme imensamente popular de uma frânquia como Crepúsculo tem o efeito de bloquear qualquer outra coisa que você faça enquanto esses filmes ainda forem parte da consciência do público. Agora um filme como Jogos Vorazes está ganhando muita atenção e isso é uma coisa boa para mim porque eu posso quebrar mais uma certa percepção que tem sido formada sobre mim através de meu personagem em Crepúsculo. É irônico mas recebi a proposta de Cosmopolis no ultimo dia de filmagem de Amanhecer. Foi um sentimento incrível estar sendo chamado por David Cronenberg nesse momento em particular. Isso também me lembra que eu tenho que ser muito agradecido pelo que os filmes de Crepúsculo fizeram por mim.
Leia entrevista na íntegra aqui.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário