quinta-feira, 17 de maio de 2012

Kristen usando 10 Crosby de Derek Lam no evento de fãs de SWATH em Berlim.


Não é porque a premiere mundial de SWATH já passou que o elenco diminuiu o ritmo pesado do tour promocional do filme.
Kristen Stewart se juntou com os seus companheiros de SWATH  Charlize Theron, Sam Clafin e o diretor Rupert Sanders para um evento de fãs e premiere em Berlim,Alemanha, onde ela arrasou com um 10 Crosby vermelho alaranjado, na altura da canela da coleção de Outono/2012 de Derek Lam .
Eu sou super fã de vestidos de manga longa; certamente eu prefiro eles sem mangas,meia manga,manga curto- e bem todo o resto- então naturalmente, eu estou totalmente ironizando isso.
Kristen estava muito legal, eu gostei do estilo, da cor e do design nela. Foi refrescante vê-la em um vestido mais longo do que os vestidos curtinhos  que ela costuma usar- estava e sexy mas também maduro, o que foi perfeito para a estrela de 22 anos.
Ela adicionou um elemento muito legal ao look com um cinto preto de couro da McQ que tinha uma corrente dourada pendurada nele. Esse cinto vem da coleção de Outono/2012 de Alexander McQueen.
Kristen finalizou o look com um escarpin “Pigalle” de Christian Louboutin , olhos levemente esfumados e seus cabelos em um coque desarrumado, mas eu preferia que ela tivesse deixado eles soltos em ondas volumosas. Suas unhas estavam com os mesmos esmaltes da premiere de Londres.
O que você achou desse vestido na Kristen?

0 comentários:

Postar um comentário