quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kristen Stewart: "Eu fiz parte da comitiva de Katy Perry"


Kristen Stewart brincou sobre ter se sentido parte da comitiva de Katy Perry.
A estrela de Twilight admitiu que ficou com vergonha de receber tratamento VIP quando esteve com a cantora no festival Coachella na Califórina, mês passado.
Falando no episódio desta segunda-feira do Jimmy Kimmel Live!, Stewart disse: “Eu tenho um amigo que não tem absolutamente nenhum escrúpulo mesmo na frente de milhões de pessoas. Eu não estou caindo - Eu me sinto uma estranha agora - Eu estava com Katy Perry“.
Eu andei atrás dela o caminho todo no meio da multidão… Ela queria sentar na frente. Ela disse, ‘Ei, você quer assistir o esquema do Tupac? Vai ser incrível.’, e eu respondi, ‘Claro!’“.
A protagonista de “Snow White And The Hunstman” admitiu então que de repente ficou envergonhada quando a criadora do hit Last Friday Night chamou a atenção para elas no meio da multidão.
E então, de repente, eu perguntei, ‘O que você está fazendo comigo? Ah!’ E eu de repente tive que abaixar meu boné, porque nós estávamos ali literalmente igual a Moisés abrindo o mar de gente no Coachella pra chegar lá na frente. Eu fiquei tipo, ‘Onde é que eu tô agora?’“.
Quando Kimmel perguntou: “Você estava no cortejo de Katy Perry?“, e a atriz respondeu: “Eu era tipo a comitiva. Eu estava liderando a comitiva dela“.
Então Kimmel brincou que a estrela de Twilight – que está prestes a aparecer em “On The Road” com Garret Hedlund – poderia usar a cantora de 27 anos para passar despercebida em público.
Exatamente. Ninguém olha pra você, é perfeito!” Stewart concordou.

0 comentários:

Postar um comentário