terça-feira, 22 de maio de 2012

Kristen saindo da Conferência de Imprensa de "SWATH" e fora de seu hotel em Madrid

RELATO

Olá a todas as fãs de Robsten, somos Indilonlon (Didi) e NatalRobsten (Nat) e vamos contar nossa experiência de ter conhecido a lindíssima Kristen Stewart.

Nós duas somos de Madri, assim que decidimos não deixar escapar essa oportunidade de conhecer um dos nossos ídolos, que vem uma vez a Madri, temos que fazer de tudo. Deixamos de lado nossas “responsabilidades diárias” e decidimos nos dedicar a este dia exclusivo de 18 de maio de 2012 para poder ver e conseguir um autografo de Kris, passamos em Atocha isso às 10:15 da manhã, quando nos demos um abraço, nervosas pensando que hoje nós iríamos conhecer Kris.
Em um momento, eu liguei pro meu pai (pai de Nat) e ele confirmou o hotel onde se hospedaria Kris, Charlize, Sam e Rupert era o Villa Magna.
Nós duas corremos para o metrô e nos dirigimos a Colón, parada que fica próxima ao hotel. No metrô, nossos corações iam perdendo as batidas e cada vez que dávamos um passo sentíamos mais nervosas.
Lá pelas 11h chegamos ao hotel e encontramos umas 5 garotas e 2 garotos ( no decorrer do dia iriam chegar mais pessoas) e nos disseram que iam sair às 12h para um conferência de imprensa na Casa de América. Nós começamos a estar cada vez mais pendentes de cada pessoa que entrava ou saía do hotel e em uma dessas vimos o HBG da Kristen! Um homem muito alto e lindíssimo, tiramos fotos, mas os nervos fizeram que a maioria ficasse borrada, assim que, decidimos fazer vídeos onde se capta-se melhor o momento. HBG entrou e não voltou a sair até meia hora depois. Nesse momento, vimos um carro alto, preto e com cristais pintados que parou na porta do hotel e um maldito táxi nos bloqueou a visão (não ia ser o primeiro a fazer isso, logo teve mais) como podíamos, vimos primeiro que Charlize saiu, impressionante com um vestido vermelho e lindíssima, ainda que entrou muito rápido em um dos carros que estavam ali parados. Segundos mais tarde nossa Kristen fez o mesmo, mas o maldito táxi nos impediu de vê-la bem, desgraçadamente só podemos ver um pouco do braço dela.
Muitas das pessoas que estavam ali ficaram chateadas por não poder tê-la visto melhor, começamos a correr rua abaixo direto ao lugar onde teria a conferência de imprensa e o photocall.
Ao chegar, descobrimos que havíamos chegado um minuto mais tarde que o diretor e os atores, os carros nos quais eles foram já estavam estacionando.

Chateadas,  cansadas da corrida e por não poder ver Kikis com Deus nos manda, nos sentamos na calçada  esperar o fim da conferência de imprensa e a saída de todos.
Começaram a chegar fotógrafos, câmeras e jornalistas com a credencial de SWATH para entrar na conferência de imprensa. Um dos fotógrafos disse: “Que dor na bunda”. Nat e eu lhe mandamos um olhar assassino e falando entre nós dissemos que mudaríamos por ele feliz, já vimos, Kristen e Charlize.
Como uma hora depois mais ou menos vimos que começaram a sair algumas pessoas, assim que nós nos levantamos e corremos com nossas câmeras dispostas a fazer todos os vídeos possíveis. Saiu um segurança e nós começamos a dizer que tínhamos que estar no mínimo há 6 metros de distância para poder fazer fotos, além que, nos deixavam (realmente não chegamos a esta distância, estivemos muito mais próximo) eu me preparei e dei o play na câmera para que começasse a gravar, vimos que primeiro saiu HBG e depois Kris, com seu vestido preto e azul, que caia-lhe muito bem, seu vans vermelho. Vimos dua cara e foi como ver uma boneca de porcelana, linda, doce, branquinha, lindíssima e preciosa. Seu cabelo da cor mogno, magra, mas com curvas (não é tão magra como a gente pensa) muito perfeita e se muito mede entre 1,63 a 1,65m.
Kikis saudou a todos os que estavam ali com a mão que leva o anel Robsten ( nós estávamos com vontade de nos aproximarmos dela e ver o anel para saber o que estava escrito) e sorriu para nós. É sério, quando você vê Kristen dá vontade de abraçá-la e apertá-la, ela é tão pequenininha, que instintivamente tens o impulso de querer protegê-la, não sabemos como explicar.
Eu (Nat) comecei a gritar “NÓS TE AMAMOS KRISTEN”, enquanto que Indi gritava “KRISTEN VOCÊ É LINDA”. Tanto Indi como eu, nada mais que seus sapatos vermelhos e logo sua cara, ficamos nervosas, Indi fez uma bagunça gravando com o celular e a câmera ( com o celular gravou o dedo e com a câmera ainda não sabemos) e a mão com a qual segurava a câmera começou a tremer. O vídeo será um pouco bagunçado, mas vale para ver um pouco da Kikis e isso nos basta. Enquanto Kristen entrava no carro, saiu Charlize, mas estávamos tão shockeadas que a foto que fizemos saiu muito borrada. Depois saiu Sam, que de certeza, temos que dizer que pessoalmente é parecido com um menino, é muito bonito e por último saiu Rupert, tão macaco, ele é muito alto.
Quando foram embora os carros não sabíamos para onde ir, íamos sem rumo, começamos a chamar as pessoas que haviam conseguido ver Kristen decentemente e isso nos deixou alteradas. Estávamos com um zumbido enorme.
Fomos para o centro, querendo comer em algum lugar, eram mais ou menos 2 da tarde e já estava com fome. Nos avisaram que Kristen havia voltado para o hotel e que havia deixado ser filmada alguns segundos pelos fãs. Nós nos lascamos, mas estávamos muito felizes e não nos chateamos muito, mas isso é algo que não queremos recordar aqui.
Fomos a um MacDonalds e compramos comida para levar, e nos dirigimos ao hotel. Chegamos às 3:30 da tarde e nos disseram que às 4h teriam que ir ao Hormiguero que iam gravar o programa de hoje e que Kristen estava temrinando de comer.
No momento vimos que havia movimentação de carros e de gente, vimos um grupo de pessoas entrando no carro, entre eles Charlize, havia mudado de roupa, HBG e Ruth, de Kikis nem sinal, porque haviam dois carros e por isso pensávamos que não a tinhamos visto. Mas, vendo os vídeos que havíamos gravado, nos demos conta que tinhamos visto Kikis, que ia vestida muito informal, com uma calça preta, camiseta preta, terninho e seus óculos escuros.

Nos sentamos em uma das escadas do lado de fora do hotel para comermos nosso hambúrguer do MacDonalds. Comer isso na porta de um hotel 5 estrelas é um pouco vergonhoso, sabemos, mas era o dia de Kris e faríamos qualquer coisa por ela. Nesse intervalo de tempo, conhecemos uma garota do chat, Bearob, que esteve um momento conosco e lhe contamos como passamos o dia.

2 horas mais tarde voltou o carro e nos demos conta que se tratava do carro de Kikis e Charlize, não vimos nada, mas nossa Kris entrou no hotel como uma ninja que é.
Sobre as 8 veio Luzz do chat, lhe contamos a experiência e também ficou para ver se conseguia ver Kris.
Às 21:15 vimos que um dos carros parou na porta e no qual entrou Charlize que ia jantar, antes de subir Charlize toda amável nos saudou.
Como que 10 minutos depois, nós já, cansadas e desesperadas porque não sabíamos se ficaria no hotel jantando ou sairia, Kris saiu, e voltaram as emoções e gritos. A vimos novamente muito pouco e estava exatamente vestida como foi ao Hormiguero. Entrou no carro e nós decidimos ir pra casa. E assim que foi como terminou nosso dia de Kristen Stewart.
Queremos dizer que qualquer foto ou vídeo dela não lhe faz a devida justiça, ver Kris de perto é algo único e cremos que quando dizemos que Kris é uma das pessoas mais lindas e com o rosto mais doce que temos visto na nossa vida. É preciosa.
Nós passamos um dia genial ontem, agora só esperamos que voltem a Espanha para Amanhecer e repetir o dia de ontem. E se nós tivermos que ficar com algo, seria com a saudação e o sorriso de Kris, isso vale mais que um autografo.
E isso é tudo um beijo de Natalyrobsten e Indilondon.