sexta-feira, 25 de maio de 2012

Kristen fala sobre ‘On The Road’ ao Deadline

Peter Hammond do Deadline teve a oportunidade de falar com Kristen Stewart após a premiere de ‘On The Road’, no Festival de Cannes. Veja o que ele escreve logo abaixo


Quando tive a minha chance de conversar com Stewart, que está aqui (com sua mãe também) em sua primeira vez pro Cannes, ela me disse que não sabia o que fazer diante da brilhante reação da multidão no Grand Lumiere quando o filme acabou. ‘Foi uma experiência muito surreal pra mim. Eu não sabia o que pensar. Mas se todos eles tivessem nos vaiado, eu acredito que nossa fileira teria ficado de pé e diria: ‘Ehh, mandamos ver!’’, ela respondeu falando sobre o espírito contra-cultural dos personagens do filme que se comportavam de maneira nada convencional. Stewart tem algumas cenas de topless no filme, que evidencia a liberdade sexual mesmo em era de repreensão dos anos 50, em que a história ‘beatnik’ é ambientada. Interpretar Marylou para ela (baseada em Luanne Henderson que se casou com Neal Cassady aos 15 anos – conhecido no filme como Dean Moriarty) foi um desafio único o qual ela estava ansiosa. Salles a tinha visto em ‘In to the Wild’ e a escalou em 2007 antes de ‘Twilight’ a transformar em um ícone da cultura pop. Como a maioria do elenco, ela teve que esperar um tempo para que o filme finalmente desenrolasse. Seus lhe pediram para desistir. ‘Eles não paravam de dizer ‘não faça isso. Não esta no roteiro’, mas eu discordei e estou muito feliz por todos nós termos feito. Eu me identifico com elas em diversas formas, mas eu não sou como a Marylou de modo algum. Eu internalizo tudo. Ela é o oposto’, disse ela. E isso realmente funcionou. Stewart se entrega, e o público vê o lado da estrela que nunca tinham visto antes.

0 comentários:

Postar um comentário