domingo, 6 de maio de 2012

Jake La Botz (Okie Hitchhiker em OTR) menciona Kristen Stewart


O que é interpretar com os demais atores? No trailer, podemos ver Hudson com Kristen Stewart e Rocky Marquette.

A sensação era de que estávamos realmente na estrada ... Eu nunca senti como se estivesse trabalhando com atores.

Poderia dizer mais sobre a atmosfera no set? Qualquer momento especial que você não vai esquecer?

Walter Salles parece tão confortável em sua pele ... ele e seus colegas criaram um ambiente amistoso e cheio de energia para o trabalho. Não experimentei nenhuma raiva, nenhuma clima pesado. Havia também um sentimento de igualdade entre as pessoas que trabalhavam no filme. Uma coisa que me lembro é de ver Walter trotando com carro no deserto do Arizona, quando estávamos nos preparando alguma tomada. Ele tinha estado no sol por 12 horas ... seus olhos eram selvagens e a pele queimada ... parecia que ele tinha perdido a cabeça ...Eu acho que eu ainda perguntei se ele estava ficando louco ... sorriu e bateu nas mãos de Kristen. O que deixou claro que não importa o grau pessoal  de desconforto físico ou mental, nunca Walter perdeu de vista a sua visão.

Você teve a oportunidade de discutir com os outros atores sobre seus sentimentos sobre o filme e o livro?

Não muito ... mas ficou claro que os atores principais haviam trabalhado duro para encanar os personagens que retratavam.



Por último, mas não menos importante: além de ser um ator, você também é um grande cantor. Será que vamos ter a honra de ouvir uma de suas canções no filme?

Obrigado por dizer isso. Fizemos o filme com Okie cantando uma canção de Jake La Botz no banco de trás ... [Nota: "Hard to Love What You Kill"] mas nunca se sabe ... Espero que continue lá!

E espero que, como esta cena é uma das partes favoritas do filme de Walter Salles '! Como ele disse em On The Road para edição especial Trois Couleurs: "Jake La Botz, [...] um ator-cantor que Steve Buscemi  me apresentou para On The Road, tinha dado um show em Nova Orleans, dois dias antes de filmar. Uma das músicas me chamou a atenção com precisão, como se tivesse sido escrita especialmente para o caráter de Marylou. Pedi-lhe para cantar sem música o Hudson sem avisar a Kristen. Ela reagiu instintivamente a algo que estava ouvindo pela primeira vez, e é uma das minhas partes favoritas do filme. ''


0 comentários:

Postar um comentário