
Como é interpretar com os outros atores? No trailer, pudemos ver você no Hudson com Kristen Stewart e Rocky Marquete.
A sensação era de que estávamos realmente na estrada… Nunca senti como se estivesse trabalhando com atores.
Poderia falar mais sobre a atmosfera durante as filmagens? Algum momento especial que não irá esquecer?
Walter Salles parece tão confortável em sua pele… ele e seus colegas criaram um ambiente amigável e cheio de energia para se trabalhar. Eu não tive qualquer experiência de raiva, nada pesado. Havia também um senso de igualdade entra as pessoas que trabalharam no filme. Uma coisa que me lembro é de ver Walter vir galopando até o carro no deserto do Arizona enquanto estávamos nos preparando para mais uma filmagem. Ele estava no sol por 12 horas… seus olhos eram selvagens e sua pele queimada… parecia como se tivesse perdido a cabeça… Acho que ainda perguntei se ele estava o grau de desconforto físico ou mental, Walter nunca perde de sua visão.
Você teve a oportunidade de discutir com os outros atores sobre seus sentimentos sobre o filme e o livro?
Não muito… mas ficou claro que os atores principais haviam trabalhado muito duro para encarnar os personagens que estavam retratando.
Por último, mas não menos importante: além de ser um ator, você também é um grande cantor. Teremos a honra de ouvir uma de suas músicas no filme?
Obrigado por dizer isso. Fizemos o filme com Okie cantando uma música de Jake La Botz no banco de trás… [Nota: ‘Hard to Love What You Kill’], mas nunca se sabe… espero que continue lá!
E também espero, como a cena é uma das partes favoritas de Walter Salles no filme! Como ele disse no especial de ‘On The Road’ feita por Trois Couleurs: ‘Jake La Botz, […] um ator-cantor que Steve Buscemi me apresentou para ‘On The Road’, tinha dado um concerto em Nova Orleans dois dias antes de filmar. Uma das músicas me chamou a atenção por sua precisão, como se tivesse sido escrita especialmente para o personagem de Marylou. Lhe pedi para cantar sem acompanhamento no Hudson, sem avisar a Kristen. Ela reagiu instintivamente a algo que ela estava ouvindo pela primeira vez, e é uma de minhas partes favoritas no filme’.























0 comentários:
Postar um comentário