quarta-feira, 23 de maio de 2012

Entrevista de Kristen Stewart ao site alemão 'Bild am Sonntag'


Durante a divulgação de SWATH em Berlim, Kristen concedeu uma entrevista ao site alemão “Bild am Sonntag”.
Bild am Sonntag: No final deste mês o seu filme “Snow White and The Huntsman” será lançado, no qual você interpreta Branca de Neve – a única mulher que é mais bonita do que Charlize Theron como Rainha Má. Como se sente?
Kristen: Mentira. Charlize é foda: Quando ela entra em uma sala, você fica encantada com a presença dela. Seu carisma é incrível.
Bild amSonntag: É verdade que muitas vezes acharam que você fosse um menino?
Kristen: Verdade. Eu cresci com três irmãos, eu tive mesmo que usar as roupas deles. Eu nunca me senti realmente feminina.
Bild am Sonntag: Você acha que isso faz de você uma aberração?
Kristen: Isso me ajudou bastante a não colocar tanta ênfase em minha aparência e não ficar por horas na frente do espelho. Eu não sou convencida, mas eu me sinto muito confortável com meu corpo.
Bild am Sonntag: Hoje você é uma das mais belas jovens atrizes de Hollywood. Beleza não é um bem importante no entanto, e não vale nada, se você não tem um bom coração.
Kristen: Eu já conheci várias pessoas cuja beleza tirou meu ar logo de primeira. Mas após cinco minutos de conversa você percebe quão feio as pessoas são por dentro.
Bild am Sonntag: Será que um dia, quando você se sentir desconfortável com seu corpo, você passaria por uma cirurgia plástica?
Kristen: Nunca! Eu já tremo ao pensar em acordar da anestesia e não parecer mais com mim mesma.
Bild am Sonntag: Honestamente, Deus sabe, há coisas mais importantes na vida do que essa merda superficial.
Kristen: Eu sinto pena das pessoas que levam seriamente em conta uma cirurgia para se sentir linda.

0 comentários:

Postar um comentário