quinta-feira, 17 de maio de 2012

Don DeLillo fala de Robert Pattinson na "Repubblica" (Italia)




Você já viu a adaptação cinematográfica de Cosmopolis? 
Don DeLillo : Sim, e eu realmente gostei, Cronenberg tem hehco um filme sem qualquer compromisso. É perto o suficiente para o livro. Há também uma grande parte da sua língua, o que é muitas vezes típica de alguns mercados financeiros esotéricos. Mas é um filme, que entre as palavras no papel e na tela de transposição continua a ser um abismo.  As duas formas não são comparáveis ​​, um escritor que trabalha sozinho, sentado em uma sala, rodeado por um diretor de atores, tripulações, toneladas de material. 

Você já viu filmes de Cronenberg? 
Don DeLillo : Um diretor que é sempre interessante e eu gosto especialmente de um de seus mais recentes dos Eastern Promises dos . Do acima ' Dead Ringers 'e' Crash 'é um dificile filme para ver.

Você trabalhou no roteiro para o filme? 
Don DeLillo : Não, eu não falar sobre isso, e nunca estava no set. O filme foi filmado em Toronto. 

Como você se sentiu ao ver Robert Pattinson, ator famoso por interpretar um vampiro em uma sua escrita criativa? 
Don DeLillo : O personagem que ele interpreta é muito similar ao romance. No entanto, eu nunca vi  Crepúsculo , e quando eu escrevo eu tenho em mente ou não o filme, nem um de interpretar. Isso só importa que é jogado por um bom ator. 
 
via

0 comentários:

Postar um comentário