quinta-feira, 19 de abril de 2012

Trailler de 'Cosmopolis' e a reação da mídia


ExperienceFilm – Junto com um novo trailer, o filme Cosmopolis anunciou que vai estrear no Festival de Cinema de Cannes. Se você acha que conhece tudo sobre Robert Pattinson da série Crepúsculo, se prepare para uma surpresa. Baseado no romance de Don DeLillo, o filme de David Cronenberg, apresenta um bilionário em seu caminho para cortar o cabelo. Nada de ruim pode vir do que é certo … direito. Apesar de não ser rotulado como tal, o trailer contém cenas que se qualificam como imprópria para menores.
Estou animado para ver o que Pattinson pode fazer em um papel que não é de um vampiro melancólico. O filme parece muito atraente.

HitFix – Eu não sou pessoalmente fã do último filme de Cronenberg, que conseguiu atingir o circuito de festivais este ano. Todos. No entanto, com este novo trailer parece que ele esta de volta ao meu gosto. Ou seja, ele é um tio rico (Robert Pattinson), que anda em sua limusine pela cidade para atrás de um corte de cabelo.
Co-estrelado por Jay Baruchel, Paul Giamatti, Kevin Durand, Juliette Binoche e Samantha Morton, obviamente o elenco tente a cresce. E eu estou ansioso para ver Pattinson jogar fora os grilhões de ‘Twilight’. Já que “Water for Elephants” não o fez.

Cinemania – Cronenberg vai levar Robert ao limite.
David Cronenberg irá competir em Cannes com sua adaptação do romance de Don DeLillo, estrelado por Robert Pattinson e que não tem nada a ver com Twilight.
Poucas horas antes do anúncio da lista de Seleção Oficial do Festival de Cannes, o novo trailer de Cosmopolis confirmo algo que não era nenhuma surpresa: o novo filme de David Cronenberg é um dos favoritos para a Palma de Ouro
Esta é tão esperada adaptação do romance Don DeLillo, estrelado por Robert Pattinson registrando que, trabalhando com o diretor de Videodrome, esta o mais longe possível do seu papel como o reflexivo vampiro da saga Twilight. “Tortas na cara” é tão bom o que acontece com o bilionário Eric Packer que tem realmente um dia ocupado em sua limusine, depois de sair em busca de um corte de cabelo, será cercado por centenas de depravadas. Sarah Gadon, Juliette Binoche, Samantha Morton, Jay Baruchel, Mathieu Amalric e Paul Giamatti completam o elenco.

First Showing – Parece que David Cronenberg voltou a fazer o que eles faz de melhor – criar pesadelos sublimes e estranhos. Também parece ser um doce o papel de Pattinson que está definido para sacudir as suas credenciais como um adolescente, para protagonizar um filme onde se tornar cada vez mais perturbado.

Bleeding Cool – Para que há uma palavra para definir os 69 anos de idade de David Cronenberg e ela é: Cosmopolis

AwardsDaily – Este trailer expande os bits alucinantes que encontramos no primeiro, com um grande olhada no que será certamente o maior papel de Pattinson por enquanto. Eu amo o imaginário com que Cronenberg está lidando, como parece ser algo saído de um de seus clássicos dos anos 80 e 90.

The Film Stage – Baseado no livro de Don DeLillo, o filme oferece o mais promissor papel não “Twilight” de Robert Pattinson, como bilionário Eric Packer, que tem um dia difícil em sua limusine. Sexo, drogas, alucinações e muitas outas coisas que cruzam seu caminho, e para quem se preocupa Cronenberg já se tornou respeitável com “A Dangerous Method”, a qual foi a sua melhor época, retornando às suas raízes psico-sexuais, e que parece que saíu de um filme de Terry Gilliam e inspirado em uma viagem de LSD.
“Cosmopolis” chega aos cinemas em 23 de maio na França. É provável que seja lançado no outono, a conexão será Canuck Cronenberg onde a estréia americana será no Festival Internacional de Cinema de Toronto no outono.

The Playlist – Os diretores do Festival de Cannes, Gilles Jacob e Thierry Fremaux, tiveram pressa para anunciar a programação deste ano do 65ª edição do festival, poucas horas antes começou a circular na internet o trailer de “Cosmopolis”, de David Cronenberg, que confirmou a inclusão do filme na selecção oficial de Cannes.
Os primeiros segundos do trailer incluir a marca do festival e o selo e logotipo da Palma de Ouro, “Competição Oficial em Cannes”.


0 comentários:

Postar um comentário