sábado, 7 de abril de 2012

Sensualle #one-shot por Aline @OhYeahRob - PARTE 1




“Jamais subestime o amor. Ele pode surgir da convivência, de apenas um olhar, ou do sexo!”
(autor desconhecido)


POV_EDWARD


Eu estava puto.
Para não ser gay e dizer que estava triste.
Sim, triste pelo fato de estar sendo traído por minha namorada a mais de dois anos, sendo que estamos em um relacionamento de três.
Eu sempre soube que Tânia era uma mulher extremamente gostosa e que chamava a atenção dos homens em qualquer lugar que passava. Mas eu não desconfiava de nada. Ela se fazia de santa, dizia que era virgem e que ainda não estava pronta par se entregar para mim, então, ficávamos na base do sexo oral. Mas a vadia sempre tinha alguém para fazer sexo anal com ela.
Eu não poderia dizer que amava e que faria tudo por ela, mas tínhamos um companheirismo intenso. Eu acreditava que um dia iria me casar com ela e que o amor viria com o tempo. Mas agora eu sabia que as coisas eram diferentes. As mulheres eram traiçoeiras e malignas. Por isso agora, elas serviriam apenas para minhas necessidades sexuais.
...
Eu não iria ficar sofrendo pelos cantos por causa de uma pessoa que não merecia e por isso eu iria ser radical. Alice, minha pequena e irritante irmã sempre me azucrinou, dizendo que eu deveria trabalhar como modelo. Eu nunca levei essa historia a serio, mas agora eu estava recapitulando todas as minhas decisões e opiniões. Ser modelo além de me dar dinheiro iria me dar acesso exclusivo as mulheres mais belas e eu não era bobo de desperdiçar essa chance, por isso finalmente, depois de muita insistência, aceitei.
Ela era a diretora de uma das maiores empresas de publicação de toda a Inglaterra e seu namorado era editor da revista SENSUALLE, aonde eu provavelmente iria trabalha. O cachê era muito interessante, fora que eu iria tirar fotos um tanto ousada com belas mulheres.
O contrato duraria um ano, e nesse tempo, eu seria o “garoto propaganda” da revista. Estava esperando Alice e Jasper para conhecer a minha primeira parceira e fazer um pequeno ensaio. O ambiente era completamente diferente do que eu estava acostumado. Mulheres andando de um lado para o outro com roupas de grife, homens um tanto afeminados surtando com a minha presença e me deixando completamente assustado. Cada estúdio que Havaí ali, era um ambiente diferente, alguns reproduzia um quarto de hotel, outro um escritório, um beco qualquer e uma praça. Acredito que tudo isso seria para as fotos, já que havia refletores, câmeras, figurino e muita maquiagem ao redor de tudo isso. Já passava da hora marcada e nem sinal de nenhum chegar. Continuei andando pelo ambiente, para fazer um reconhecimento do local quando esbarro contra um corpo pequeno. Era uma menina, não, uma mulher linda. Pequenininha, com a pele extremamente branca e aparentemente macia. Seu corpo era cheio de curvas deliciosas. Usava roupas floridas, com cores alegres, sem qualquer maquiagem em seu rosto, apenas um brilho labial, fazendo-a ficar com sorriso mais lindo ainda. Seus olhos pareciam duas piscinas de chocolate, e sua boca me lembrava a morangos, já que o cheiro do seu batom era da fruta. Sim, ela estava perto o suficiente para eu sentir o seu cheiro, pois para impedi-la de cair, eu segurei seu corpo contra o meu.
Suas bochechas estavam completamente coradas e ela mordia os lábios.
–Desculpe, estou completamente atrasada e nem vi por ande passava. - Disse com a voz suave mesmo gaguejando.
–Sem problemas- Respondi sorrindo gentilmente. Ajudei-a a arrumar os papeis que haviam caído de suas mãos e vi que ela era toda desastrada e que na hora de se abaixar, sua saia minúscula rasgos, deixando a mostra sua coxa extremamente sensual. Se possível, ela ficou ainda mias corada.
–Oh merda. Merda!-Exclamou ela.
Sem ter muito que fazer, tirei minha jaqueta e ofereci para ela enrolar na sua cintura.
–Obrigado. Obrigado mesmo... -
–Edward. Edward Cullen. - Respondi passando meus dedos entre os fios do meu cabelo, tentando ser sedutor. Ela seria minha primeira vitima.
–Ah, você é o Cullen então?- Perguntou ela divertida. Olhei para ela com uma sobrancelha erguida e ela finalmente se apresentou.
–Isabella. Bella Swan, sua nova parceira de trabalho. - Disse ela meio constrangida. Como uma pessoa tímida como ela poderia fazer fotos sensuais?
–É um prazer. Você sabe onde Alice e Jasper estão? Eu estou meio perdido aqui. - Disse me sentindo patético.
–Normal para um iniciante. Vem comigo, eu te mostro.
Caminhamos entre os estúdios, ela sempre tropeçava em alguma coisa que acabei decidindo em guiá-la, com uma mão em sua cintura. Quando finalmente chegamos ao nosso destino, vi que era um estúdio que eu não havia visto antes, e Alice e Jasper já estavam ali.
–Finalmente. - Disse Alice impaciente.
–Desculpe, eu me perdi. - Falei.
–E eu o atropelei. - Disse Isabella.
–O que?- Perguntou Jasper. Ela apenas deu de ombros e entrou em uma porta que eu acreditei ser o camarim.
–Bom, nos iremos fazer um teste, apenas para ver se vocês juntos forma uma boa parceria. Edward vista o terno que esta no outro camarim e daqui a pouco o Mike vai fazer os últimos retoques. Fui até o tal camarim e troque a roupa antes que cara chegasse, eu tinha a estranha sensação de que seria melhor se ele não me visse nu. E eu estava certo, quando o tal Mike entrou, ficou alguns minutos olhando para meu peito. Isso me deixou desconfortável. Não me importava de ficar apenas de roupa intima, pois isso era normal em praia, mas aqui, com todos esses “homens” seria mais difícil.
Ele mexeu no meu cabelo por tempo indeterminado e quando fui olhar no espelho, ele estava mais bagunçado do que o normal.
–Pronto bonitão, parece que você acabou de sári de uma noite tórrida de sexo selvagem. - Disse ele olhando para mim suspirando. - Eu faço um trabalho incrível não? Mas sinceramente preferia deixá-lo assim pelos métodos mais simples e prazerosos.
Senti um arrepio de pavor correr por minhas veias com suas palavras.
Quando voltei para o estúdio, vi varias luzes refletindo diretamente em direção ao único móvel do local, uma mesa e nela, estava Isabella vestindo uma roupa de secretaria extremamente sexy, que deixava seus seios ainda mais empinados e a pele alva de sua coxa completamente a mostra.
Hoje definitivamente seria um dia longo.

...


Depois do ensaio que Alice dizia ter ficado espetacular, fomos até um pub, para comemorar a assinatura do meu primeiro contrato. Alice estava em êxtase e Isabella parecia bastante feliz.
–Então esse é o seu primeiro trabalho?- Perguntou enquanto Alice se ocupava de devorar a boca de Jasper.
–Pois é. Alice insistia tanto que eu finalmente realizei seu desejo.
–Então não faz isso porque gosta?- Perguntou com um olhar especulativo.
–para ser sincero, eu não tinha interesse nesse tipo de trabalho, mas agora eu realmente gostei da coisa.
–Você realmente foi bom. - Disse ela com um sorriso gentil.
–E você, já está no ramo há muito tempo?- Perguntei para não deixar o assunto morrer. -Para ser sincera não. É o meu primeiro trabalho. Eu sou a assistente do Jasper, sou eu que contrato as modelos, mas a que havíamos contratado pegou uma doença em cima da hora e não poderia haver quebro de contrato, por isso, eu praticamente foi obrigada a ser a modelo dessa edição.
–Bom, então parece que fomos bem para dois iniciantes. - Disse levantando meu corpo de tequila. - Ao nosso sucesso.
–Ao sucesso da revista. -Disse ela batendo copo no meu.
A conversa seguiu fluindo agradavelmente. Ela era inteligente, tinha uma mente aberta e não era como as outras mulheres, onde elas só falavam de compras, sapatos e bolsas. Meu plano inicial de “atacar” Isabella já estava fora de questão. Ela era uma mulher agradável, provavelmente nos tornaríamos amigos. Já que muitos dizer que a amizade de um homem com mulher a mais sincera, não custava nada tentar.
O tempo todo ficamos sentados nos confortáveis sofás, Alice e Jasper já haviam sumido a tempo. Mas no momento em que vi Isabella olhar assustada para um homem moreno, me preocupei. Ele a olhava também, mas com um sorriso de deboche. Isabella pediu licença de qualquer jeito e correu para o banheiro. Ela estava demorando em sair de lá, por isso fui ver se tinha acontecido alguma coisa. Quando ela finalmente saiu vi que seus olhos estavam inchados e vermelhos, e a pontinha do seu nariz também.
–Isabella, o que houve?
–Você poderia me levar para casa?- Perguntou fungando, com a voz baixa e dolorida.
–Claro, eu estou de carro, vem.
Arrastei-a entre as pessoas e quando finalmente estamos no carro, vi que ela chorava em silencio.
–Quer conversar?- Perguntei gentilmente.
–Você pode ser um estranho ainda, mas eu acho que vai ser bom falar sobre minha grande sorte no amor.
E assim aconteceu.
Eu dirigia extremamente devagar, enquanto ela me contava sua historia, que era muito parecida com a minha. Nós dois éramos duas almas condenadas e não merecer o amor.
Parei o carro em um lugar qualquer e deixei-a falar. Falou tudo o que tinha dentro de si, e comigo foi o mesmo. Eu contei tudo o que Tânia havia feito comigo. Eu realmente abri meu coração. E foi a partir desse momento que construímos uma amizade.


...


Com o passar do tempo, nos encontrávamos sempre em pubs e baladas. Nossa conversa era agradável e sua companhia era ótima. Vi em Bella uma amizade que só tinha com Alice. Nunca havia pensado que esse sentimento pudesse acontecer entre homem e mulher. Discutíamos sobre esse assunto, mas nunca havia rolado nada entre nós. Confesso que fiquei extremamente tentado a provar dos seus lábios, mas eu sabia que isso afetaria nossa amizade.
O grande dia Havaí chegado. Iríamos finalmente tirar as fotos para a campanha da revista.
Eu já estava com a roupa necessária, que se resumia apenas em uma boxer e esperava por Bella na grande cama king size. E quando ela entrou, senti meu ar faltar nos pulmões. Sua roupa era extremamente sexy. Caralho, como ela era gostosa. Tentei me concentrar ao máximo para não ficar de pau duro, mas minhas bolas já doíam de tanto tesão que eu estava sentindo. Senti-me mal por estar desejando uma amiga, mas meu corpo não entendia isso, ela nesse momento era apenas uma mulher extremamente gostosa, que deveria ter a bocetinha completamente apertada.
Deixei qualquer pensamento perverso de lado e me concentrei nas fotos.
só que de nada estava ajudando, pois a cada nova posição, Bella ficava cada vez mais grudada em mim e quando ela se sentou em minha cintura, bem em cima de meu pau, notei que ela sentiu que alguém estava vivo ali em baixo. Ela ofegou discretamente, mas nada falou. Ficamos nessa pouco mias de duas horas e quando finalmente a seção acabou fomos cada um para nossos camarins, sem dizer qualquer palavra.
Isso me incomodava, pois ela não me ligava mais todas as noites, não me chamava mais para sair. Nada. O dia do lançamento da revista estava chegando, então ela não teria mais como fugir de mim. Alice dizia que ela apenas estava com muito trabalho, mas eu tinha certeza de que ela estava fugindo de mim. Merda, eu não queria perder a amizade dela. Bella era extremamente especial e amável.
Quando finalmente o dia do lançamento chegou, eu me sentia o Robert Pattinson, havia muitas meninas, mulheres querendo tirar foto, pegar autógrafo. Os jornalistas lutando uns contra os outros para conseguir uma entrevista comigo, e o melhor de tudo, as mulheres dando em cima de mim. Mal acreditei quando Emma Watson veio me cumprimentar. Ela era linda, mas não tanto quanto Bella. Merda, que pensamentos eram esses agora Edward. Acorda. Andei entre as muitas pessoas conhecidas até gerar onde Bella estava. Respirei fundo e me aproximei. Ela estava simplesmente incrível. Seu vestido preto tubinho de renda que deixava suas curvas todas marcadas, a pele alva de sua coxa grossa completamente a vista dos gulosos que a olhavam como se ela fosse um pedaço de carne e eu acreditava que comigo não era diferente. Quando notou que eu me aproximava, tentou se afastar, mas eu segurei em seu braço.
–Porque está fugindo de mim?- Perguntei magoado. Será que ela não percebia que sua amizade era importante?
–Não estou fugindo de nada. - Desconversou. - Só estava ocupada.
–Estava tão ocupada a ponto de não atender o retornar nenhuma ligação de um amigo. - Joguei na cara. Ela nada respondeu. -Bella o que aconteceu lá no ensaio não foi nada. Meu corpo apenas reagiu de forma normal a uma mulher bonita como você. Desculpe-me se isso te incomodou.
–Tem razão Edward. - Disse amargamente. - Desculpas aceitas. Não vou deixar algo tão estúpido atrapalhar nossa amizade, ok?- Ela frisou a palavra amizade de um jeito que me deixou confuso. Estava completamente perdido enquanto ela se afastava de mim, através das pessoas, sem nem ao menos olhar para trás.
Circulei pela festa, sem realmente estar com clima para comemoração até que uma coisa me chamou a atenção.
Bella discutia com uma pessoa, que eu reconheci ser seu ex-namorado Jacob. Fui até lá, ver o que estava acontecendo.
–Você é tão idiota Isabella. - Disse ele sarcástico. - Acha mesmo que alguém pode querer alguém como você?
–Pode sim. Respondi sem pensar muito. -Eu quero e é por isso que ela está comigo.
Bella me olhava chocada e o cara sem realmente acreditar.
–Ta bom. - Bufou ele olhando-me incredulamente.
Essa era minha oportunidade perfeita. A desculpa perfeita para fazer uma coisa que queria há tanto tempo.
Eu nada disse, apenas puxei Bella para meus braços e a beijei. Finalmente pude me deliciar com o sabor de seus lábios vermelhos. Inicialmente ele ficou travada, com a boca fechada, mas logo relaxou e permitiu que minha língua invadisse a sua, completamente necessitada. Ela pareceu perceber essa necessidade, pois chupou minha língua com fervor, me fazendo gemer constrangedoramente.
Alguém já estava duro lá embaixo. Quando o ar nos faltou, desci os beijos até seu pescoço, ela respirava com dificuldade, mas mesmo assim conseguiu falar.
–Edward... Ela já não está mais aqui. -Disse ela me fazendo lembrar o motivo inicial por tê-la beijado. Eu me afastei dela muito contra gosto e ela me olhava corada.
–Desculpe por meu comportamento. E obrigado por me ajudar com aquele ser desagradável. Não vou deixar nada disso atingir nossa amizade. Você e meu melhor amigo. - Disse ela sorrindo gentilmente e vindo me abraçar. Seu sorriso não chegava aos olhos.
Porra, como ela me diz isso logo depois do amasso delicioso que trocamos?
Definitivamente a noite havia acabado para mim.
Aquela noite eu nada dormi.
Os dias que se seguiram foram normais, ou quase. Eu saia com Bella como antes, mas nossa amizade não era a mesma. Alguma coisa havia mudado, não ficávamos completamente confortáveis um na presença do outro.
A revista foi um sucesso total e por isso ocorreria outra festa, para comemorar. Eu estava até um pouco animado, fazia mais de um mês que eu não transava e isso estava me deixando louco. Eu estava subindo pelas paredes e definitivamente essa noite eu iria me esbaldar.


CONTINUA...


Post principal  Sensualle

1 comentários:

Amei esse one-shot. Quando vam postar a parte 2 ?

Postar um comentário