sexta-feira, 20 de abril de 2012

RUMOR: KRISTEN STEWART PRESENTOU CHARLIZE COM UM DOS FIGURINOS DE CREPÚSCULO PARA O SEU BEBÊ??



A atriz e seu namorado Robert Pattinson ganharam destaque no mundo todo depois que foram lançados como Bella e Edward na franquia de filmes de vampiro. Kristen tem trabalhado em outros projetos, entre eles Snow White and the Huntsman. Charlize também aparece nesse filme e as duas mulheres se dão maravilhosamente bem.


Quando Kristen soube que Charlize havia adotado um menino chamado Jackson recentemente, ela decidiu dar-lhe um presente muito especial. “Ela supreendeu com uma cesta enorme cheia de brinquedos e outras coisas… Mama Charlize que é fã da Saga Crepúsculo, adorou o presente com toque de celebridade – um casaco de lã usado nas filmagens dos vampiros… por Robert”, relata National Enquire. Uma fonte brincou que Jackson terá de crescer em breve para usar o itém ou então Charlize pode encontrar um lar para ele em seu próprio closet. Kristen disse que aprendeu muito ao trabalhar com Charlize e ficou impressionada com sua ética de trabalho. Ela já havia admitido encontrar inspiração na atriz mais velha.


“(Ela) pode fazer essa coisa “liga-e-desliga”. Ela está tão sintonizada com o que está fazendo quando está trabalhando que quando ela termina, é toda leveza e riso pode ser um choque", disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário