sexta-feira, 20 de abril de 2012

MAIS NOVIDADES SOBRE AS CENAS ADICIONAIS DE AMANHECER PARTE 2 !!


Esse final de semana, o diretor de Amanhecer – Parte 2 confirmou que uma filmagem adicional será feita em breve em Vancouver, British Columbia. Em seu comunicado onde explicou o assunto, Condon se refere ao trabalho como “filmagens adicionais” que incluem Robert Pattinson e Kristen Stewart “em suas lentes de contato douradas pela última vez”.
Ontem à noite, o parceiro de Condon (e fornecedor de muitas respostas sobre Crepúsculo) Jack Morrissey apresentou informações novas e mais detalhatas sobre o que implicará seu último podcast “Team Jack”.
Morrissey tinha um monte de coisas úteis a dizer sobre o assunto, então aqui está os pontos pertinentes e relacionados a Amanhecer – Parte 2 e citações feitas durante o podcast.

Tempo
Ele e sua equipe do podcast – que inclui o assistete de Bill Condon, Greg Yolen – estimam que as filmages ocorrerão nas próximas duas semanas ou mais e que o período de gravação das cenas deve durar cerca de quatro dias ou mais.
“Cenas adicionais” vs. “refilmagens”
Morrissey explicou que o termo apropriado para as gravações que serão feitas é “cenas adicionais” e não “refilmagens”. Francamente, ele afirmou que as cenas que estão sendo feitas em Vancouver são consequências de atribuições não atendidas da unidade de apoio.
“Aqui está o que eu vou dizer. O diretor, Bill Condon, me disse várias vezes, recentemente, que isso é um particular ponto de orgulho para ele, dado o corpo geral do trabalho, tendo uma produção e filmagens programadas para 100 dias, um filme grande que seria lançado em duas partes, e ter saído a outra parte disso e não ter um único dia que não tivesse uma única cena dirigida por ele na então chamada “unidade principal”. E isso inclui o que está por vir. Nem uma cena dirigida pela unidade principal ao longo do curso de 100 dias nessas duas partes dos filme Amanhecer precisou ser refilmada ou precisar ser regravada… Nada do que ele dirigiu foi regravado ou será, o que nos leva a dizer que a maioria (do que está por vir) dessas coisas são da unidade de apoio”, Jack Morrissey disse.
“Em Amanhecer, tudo que foi do diretor de apoio… foi prolongado, planejado, desenvolvido e acordado, então todo mundo sabia exatamente o que aquelas cenas queriam dizer e parecer uma vez que eles executaram… As cenas adicionais que virão é material que foi concebido, desenvolvido e estava sendo executado pela unidade de apoio durante o período das filmagens. Por várias razões, não foram feitas pela unidade de apoio… Então, agora, por conta disto não ter sido feito pela equipe, todos irão… para conseguir o que deveria ter sido obtido [durante] nas filmagens principais. É simples assim.”
Rob, Kristen e Michael Sheen envolvidos

“É menos de uma semana e nós já sabemos que Rob e Kristen estarão lá. Eu twittei ontem que sim, haverá perucas envolvidas, mas eu não deixei esse ponto claro já que Michael Shen também será, sem dúvidas, visto novamente no aeroporto de Vancouver para reprisar pela última vez a sua parte como Aro, líder dos Volturi… Como Bill mencionou em seu comunicado aos fãs, Rob e Kristen estarão usando suas lentes de contato douradas pela última vez… Ela estará usando ambas [vermelha e dourada], e Michael Sheen usará a vermelha.”
Elogio para Michael Sheen

Greg Yolen observou, “Michael Sheen é tão bom… ele faz uma abertura nesse filme.”
A linha das cenas que serão feitas
“Não há muito para [as cenas]. Não há diálogo envolvido. Apenas alguns arranjos.”

via

0 comentários:

Postar um comentário