quinta-feira, 5 de abril de 2012

Peter Facinelli: Meu primeiro trabalho


Ele cresceu em Queens, Nova York, em 1980. Peter Facinelli estava ansioso para se mover. Jovem demais para andar de metrô sozinha, seu meio de transporte era a bicicleta. É por isso que ele veio como nenhuma surpresa que Facinelli entrar no mercado de trabalho em uma ocupação que foi baseado em grande parte, as rodas rodas - paperboy.

"Eu não era muito bom. Eu sou muito preguiçoso e odiado ao levantar pela manhã, assim que minha mãe se levantou, Deus te abençoe, a dobrar os papéis e colocar tiras de borracha sobre eles, e depois vai colocar todos os papéis na minha caixa de leite saco foi ligado à bicicleta. Ele estava meio adormecido, como um estado zumbi, para distribuir esses jornais ", diz Facinelli, que vai reprisar seu papel como Dr. Carlisle Cullen em 'Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 '

Embora pudéssemos montar o melhor, Facinelli era um objetivo terrível. "Os jornais estão empoleirados nos arbustos do povo e metade foram arrancados em seu quintal porque quando eu os lançava os dispensavam. Houve momentos na manhã de sábado cheguei em casa para 20 jornais na minha bolsa, e eu estava tipo, 'Por que eu tenho tantos extras esta semana? "Então telefone recebidas porque perdi um bloco inteiro cheio de pessoas", disse Facinelli.

Além disso, até gostava de os benefícios para o seu trabalho.

"Eu odiava a recolher o dinheiro, porque essa era outra tarefa" era para sair na quarta-feira e quinta-feira e recolher o dinheiro. As pessoas sempre se escondeu quando ele tocou a campainha e eles sempre tiveram seus cães fora. Eu não podia entrar no pátio. 

Ele recolheu dinheiro suficiente para pagar o homem algum dinheiro. Foi de US $ 120, por isso seria cobrar R $ 120, mesmo que ela deu ao homem e precisava de dinheiro, eu só tinha que ir para o próximo. Eles eram como 'Olá, você não estava aqui ontem?' E eu estava tipo 'não', e eu fui ao cinema com estas seis dólares.

"Quando ele precisava do dinheiro e obtê-lo, mas eu nunca seria o cara que estava tipo 'Eu tenho 30 dólares esta semana ou essa semana eu fiz $ 20' Sempre que eu precisava de dinheiro eu tinha que ir buscá-lo" disse Facinelli.

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' chegará aos cinemas em 16 de novembro.




0 comentários:

Postar um comentário