sexta-feira, 20 de abril de 2012

Paulo Branco fala com o jornal de Portugal sobre a premeire de 'Cosmopolis'.

Paulo Branco falou com o jornal de Portugal Correio da Manhã sobre a premeire portuguesa de ‘Cosmopolis’ e disse que o evento será em 28 de maio e terá uma exibição no dia 29 de maio. Rob, Giamatti, Cronenberg e DeLillo estarão presente.


Tradução
Guimarães – A Capital Européia da Cultura terá um grande evento no dia 28 de maio, quando o ator Inglês Robert Pattinson, ídolo de milhões de fãs, vira à estréia de ‘Cosmópolis’, dirigido por David Cronenberg e produzido por Paulo Branco, dias depois de saber se eles ganharão a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes.
Teremos fortes emoções, e algo muito importante certamente acontecerá no dia 29 de maio nas duas sessões de “Cosmópolis”, em Lisboa. Uma será no Centro Cultural de Belém, enquanto o outra estará aberto ao público, e Pattinson (e outros atores, incluindo Paul Giamatti) irão estar com os fãs. O ‘time’ também inclui o cineasta David Cronenberg e escritor Don DeLillo, cujo romance é à base do filme.
“Espero que os fãs sejam mais civilizados por aqui”, disse Paulo Baulo a CM, reconhecendo que a permanência de Pattinson em “Cannes é uma preocupação”, desde que sua última aparição por lá causou reações nas cidades francesas como os Beatles.

Já no filme que estréia em 30 cinemas em 31 de maio, Pattinson que foi conhecido por interpretar um vampiro muito diferente, Edward Cullen, estrela de Crepúsculo. Esta em uma odisséia de um magnata de Manhattan através da cidade (apesar de que a filmagem foi feita em Toronto e Nova York) em sua limusine.
‘Cosmopolis’ quer que a Palme de Ouro.

‘Cosmopolis’ está na lista de candidatos para a Palma de Ouro na competição oficial no Festival de Cinema de Cannes, como foi revelado ontem. De acordo com Paulo Branco, produtor do filme, onde David Cronenberg fez uma metáfora sobre a crise do capitalismo, para encontrar-se nesta lista “só proporcionará visibilidade em todo o mundo” para o projeto. Além do filme ser o décimo primeiro produzido pelo Brando candidato a o prêmio máximo no Festival de Cannes, o festival que vai de 16-27 de maio apresenta trabalhos de Walter Salles (“On the Road”), Leos Carax (“Santo Motors”), Michael Haneke (“Amour “) e Wes Anderson, cuja” Moonrise Kingdom “abre a exposição.

0 comentários:

Postar um comentário