domingo, 29 de abril de 2012

Nova entrevista com Juliette Binoche para ArtInfo falando como foi trabalhar com Robert Pattinson em 'Cosmopolis'



Eu vi um pouco de você em "Cosmopolis". Está dentro de uma limousine com Robert Pattinson usando um vestido preto, tendo o sexo. Quem você interpreta?
Eu interpreto uma negociante de arte que tem sido a amante de Eric Packer (Robert Pattinson) por alguns anos. No filme ela tem esse tipo de momento sexual que Cronenberg sempre coloca em seus filmes. Quando terminar este tempo da relação sexual ela se sente solitária e deixada de fora. Eu não sei por quanto tempo a cena, eu acho que demora cerca de quatro minutos - mas é como um relacionamento vida, um tipo de relação que você começam e terminam.


Foi emocionante trabalhar com Cronenberg?

Sim, mas só filmou durante dois dias. É sempre interessante perguntar se você levar em conta dentro do filme, ou se você tirar a cabeça dentro dela. Quando você trabalha com grandes diretores, você nunca sabe quem vai primeiro. Estar preso a um meio limusine que você tem que usar sua imaginação para agir. Cronenberg, em seguida, deixaram Robert atuando em um só lugar [o assento da limusine] e então ele me deixou fazer o que eu queria, e ficou satisfeito com a cena. Ele era preciso com o que ele disse -, mas para além disso, deixe-me sair emocionalmente. Foi muito bom.
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário