sábado, 28 de abril de 2012

Juliette Binoch cita Robert e Cosmópolis em entrevista

Juliette Binoch perguntada sobre seu papel em ‘Cosmópolis’ e Robert disse:Eu sou uma vendedora de arte.Eu apenas filmei por dois dias.O filme todo ocorre em um carro,há apenas algumas cenas que ocorrem fora,o resto é dentro da limousine.Cronenberg colocou Robert em um lugar, e era eu que me movimentava então ele me deixou improvisar.Foi fascinante ver como eles tomavam tempo para iluminar o carro, era quase uma forma de arte, uma pintura.O cinegrafista Peter Suschitzky era muito preciso nisso.Robert estava maravilhado por ter sido escolhido por Cronenberg, porque ele não achava que poderia fazer isso [o filme].Mas Cronenberg acreditou nele. É maravilhoso- algumas vezes um diretor consegue com que você faça coisas maiores do que você já tenha imaginado fazer. Você precisa ter, tipo, uma parteira para conseguir dar a luz.Você precisa dessa parteira a fim de crescer, e você mesmo imaginar essas novas camadas.

0 comentários:

Postar um comentário