sexta-feira, 6 de abril de 2012

Filme de Michael Sheen baseado na Paixão abre na Semana Santa


Um ano atrás, Michael Sheen colocou Port Talbot no mapa quando ele encenado o seu drama épico de 72 horas, A Paixão de Cristo. Como um recurso de tela grande com base nas estréias de produção na cidade do aço, Karen Price fala com o produtor Eryl Huw Phillips sobre os desafios enfrentados pela tripulação.

Pode ter sido uma das peças mais inovadoras do teatro já montadas, mas fazer um filme A Paixão de Cristo não foi fácil. Com mais de 72 horas de filmagem para editar em um filme de duas horas, desde muitos desafios na sala de edição.

E durante o evento, a equipe de filmagem teve a certeza de não interferir na performance ao vivo e ao mesmo tempo, a negociação de atores profissionais, o elenco de 1.000 pessoas da comunidade e mais de 10.000 pessoas tinha viajado de todo o mundo para assistir o drama se desenrolar.

.........

Sheen foi inspirado a criar A Paixão de Cristo, em uma colaboração entre o TST e Wildworks, depois de ver o Passion Play tradicional em Margam Park, Port Talbot, enquanto ele estava crescendo. Ele colaborou com Sheers escritor Owen no script contemporânea inspirada na história da Páscoa tradicional, mas situado no atual Port Talbot. Ele foi escrito após as entrevistas foram realizadas com indivíduos e grupos comunitários na cidade do aço.

A Paixão conta a história de uma cidade sob o controle da UTI, um empresário cruel que explora recursos naturais em detrimento da comunidade.

A tensão aumentou quando a UCI passou à frente com planos para construir uma "Páscoa" na cidade. Como a atmosfera tornou-se explosiva, um homem misterioso, revelado mais tarde como o mestre (Sheen), que havia desaparecido da cidade 40 dias antes, apareceu. Depois de desabilitar um confronto explosivo em frente à praia, se tornou o ponto focal da Resistência e reuniu seguidores. No entanto, a UCI é percebido como uma ameaça que deve ser eliminado a qualquer custo.

Enquanto o evangelho de nós - financiado pela Agência de Cinema do País de Gales - é uma versão editada de A Paixão, Phillips diz que é também um filme em seu próprio direito.

Phillips diz que Sheen está satisfeito com o Evangelho de nós. A estrela de Hollywood estará na estreia tapete vermelho do cinema Apollo, em Port Talbot no domingo de Páscoa.

Sheen também no Mall Aberafan Port Talbot às 2:30 pm no domingo de Páscoa em um Q & A com o presidente da NTW, George Phil em A Paixão de Cristo. Você também vai ver a Declaração de memória no shopping.

Todos os envolvidos na produção ou ver são convidados a contribuir com fotos ou vídeos de suas melhores lembranças da Páscoa passado em exposição exposição. Também inclui roupas e acessórios.

Sheen queria que as pessoas "lembrar e realizada não só o que nos ajudou a fazer isso acontecer há um ano, mas que desde então tem criado, eo que você pode continuar a inspirar no futuro."

A estréia de The gospel of us está no Cinema Apolo, em Port Talbot no domingo de Páscoa. Verifique listas locais para projeções futuras de filme. A exposição Memória da Paixão esta no Shopping Aberafan em Port Talbot a partir de hoje até domingo. A Paixão de Cristo em Port Talbot: Começou se repete hoje à noite em BBC1 País de Gales e 22:20 BBC4 domingo de Páscoa às 10:30.


1 comentários:

Hola.
Soy la admin de ElLeónyLaOveja.com
Traduje este post del inglés al español y se lo pasé a DiarioTwilight.He visto que otros post los habéis acreditado debidamente,pero en este caso no veo el nombre de mi web en ningún sitio y está traducido al portugué directamente desde mi traducción en español y tampoco mencionáis la fuente original.
No entiendo porque en algunas notas ponéis Fuente y 3 vías y en esta no, pero me cuesta mucho tiempo y trabajo traducir estas notas.
Espero que lo editéis y acreditéis debidamente.
Un saludo.
ElLeónyLaOveja.com

Postar um comentário