sábado, 28 de abril de 2012

Charlize Theron fala de Kristen Stewart para Access Hollywood

Charlize que trabalha com Kristen em Swath fala sobre ela ao Access Hollywood
Charlize Theron e Kristen Stewart se tornaram melhores amigas desde que interpretaram inimigas mortais em ‘Snow White and The Huntsman’ – tanto que Charlize diz que faria qualquer coisa pela estrela da Saga Twilight. ‘Eu realmente amo muito aquela garota. Eu amo tanto aquela garota que pularia de um prédio por ela’, Charlize, 36, disse a Billy Bush do Access Hollywood no CinemaCon 2012 em Las Vegas, quando foi perguntada sobre Kristen. ‘Ela é incrível, ela é incrível. Ela é bem verdadeira… [e] e ela realmente dá boas massagens nas costas’. E a ‘adoração’ não parou por aí!Além da aparente habilidade de KStew com massagem, Charlize admira a capacidade de atuar e a dedicação da atriz de 22 anos.‘[Kristen] é o tipo de atriz que eu gosto de ficar por perto, porque não há nada que a faça parar o trabalho’, Charlize explicou.  ‘Ela tem um talento enorme e, você sabe, eu acho que você pode ter talento, mas se você não tem tenacidade e coragem… ela é um arraso! Enquanto Kristen pode ser um ‘arraso’ fora das telas, Charlize interpreta arrasadora dentro das telas (ou seria, arrasa na maçã?), como a Malvada Rainha Ravenna – um papel que a triz queria fazer a mais fria possível. ‘Eu não queria fazer isso se não tivéssemos percorrido todo o caminho’, ela disse a Billy. ‘Eu senti que teve uma oportunidade tão grande aqui de meio que se envolver e fazer algo, que não sei, meio que me lembrou o Jack Nicholson em ‘O iluminado’ ou apenas algo que realmente foi fundamentado na realidade’. ‘É uma loucura porque você entende e só ir seguindo’ ela acrescenta. ‘Então, sim, eu tive muita sorte por essa oportunidade’.

0 comentários:

Postar um comentário