sábado, 17 de março de 2012

Robert Pattinson comprou casa em Paris para Kristen Stewart?


Para vender revistas, tablóides anti-éticos haviam noticiado que Robert Pattinson "gastou US$ 1 milhão em um ninho de amor parisiense como uma surpresa para sua amada de dentro e de fora das telas, Kristen Stewart", publicou a revista Star, que costuma inventar notícias para vender suas revistas.

Uma "fonte" (anônima, claro), teria dito que Pattinson comprara o "ninho de amor" para animar Stewart, que, de acordo com a dita "fonte", está triste... para baixo, justamente porque o casal tem ficado muito tempo separado devido aos compromissos do trabalho.

O intérprete do Edward, da saga Crepúsculo, teria dito (ainda de acordo com o ser anônimo) que o casal deveria "tirar alguns meses de férias para desfrutar Paris", ainda no presente ano. Não satisfeita, a "fonte" ainda comentou: "Kristen está tão animada!". Para jogar mais fofoca barata na boca do povo, completou: "Ela sente que é um grande sinal de que ele está mais comprometido."

Apesar de ser uma mentira romântica, tudo isso não passa de uma invenção sem qualquer intenção com a verdade. O "artigo" se trata, somente, de mais uma fofoca mentirosa de tablóides como a Star.

Agentes da Stewart revelaram que tudo isso é "totalmente falso" e que Pattinson não comprou qualquer casa em Paris.

0 comentários:

Postar um comentário