sábado, 31 de março de 2012

Relato de Robsten aos beijos no Show de Johnny Flynn no The Hotel Cafe

"Avistamento: Robert Pattinson e Kristen Stewart em @thehotelcafe. Nosso show é às 11:30 pm. Venham! Venham todos!"



Aparentemente Robert Pattinson está aqui. Merda.


Muito certa de que Kristen Stewart também está aqui. Eu acho que Rob se esconde sob o seu capô. Constrangido.


Kristen parece adorável. Ela está sorrindo e falando e coisas assim.



ROBERT PATTINSON acaba de chegar no Café Hotel!


Kristen Stewart também está aqui. Com Robert no Hotel Cafe.


Oi Rob e Kristen ... ja é oficial que eles estão no Hotel Cafe. Rob esta apoiando contra a parede e Kristen tem a sua volta contra o seu peito. Tentando tirar uma foto, mas há muitas pessoas ao redor. Mesmo ainda no peito dele. O tempo todo estava sendo bloqueado por um cara com uma camisa vermelha. A melhor vista para tirar uma foto e Bam. Agora, eles estão próximos uns dos outros. A menos que se mova uma área com mais luz que eu não deveria tirar uma foto.


Esperando para abraçá Kristen ok ... ela parece muito feliz! Sim, tenho flash, mas não acho que não quero ser tão óbvia. Kristen tem uma Stella (Mochila da Stella McCartney). Nunca havia sido tão bloquiada antes. Sussurrando. CARAS SE BEIJANDO! Um cara tirou uma foto com flash e estraguou tudo ok.

Kristen estava muito feliz e houve um momento em que ela dançou com Scout! Então Bam, o caraculo tirou uma foto e Kristen escondeu atrás do Rob e depois eles foram para a sala privada. Rob com uma barba. Kristen deu ao garoto o bitchface épico. O rosto de Rob parecia querer matar o menino. Ele é muito protetor sobre ela. Tenho certeza de que a imagem vai sair em breve. Provavlemente eles esperam até que todos tenham deixado de ir.

Então Rob estava com um capuz e uma camisa que parecia ter Bob Marley e Kristen em um moletom marrom ou preto. Quando eles se beijaram eles estavam ao lado do outro e no início eles estavam cochichando e Rob se inclinou e parecia que estava cochichando em sua boca se isso faz sentido e então a câmara e, em seguida, bam tocar os lábios e foram como fogos de artifício meu coração. Então, se inclinaram para trás e sorriram e se beijaram de novamente. E foi aí que eu tive que segurar a parede toda ou ia entrar em colapso.

Ela nunca saiu de seu lado. Eu também estava surpreso que o PDA todo foi mostrado em um lugar muito público. Quando eu estava no seu peito novamente Rob sussurrou em seu ouvido.

Kristen é muito frio com Rob em público, tanto quanto é privado?

Não, muito amorosa

Sem dúvida .... depois de ver tudo o que eu vi que eu estou 100% de certeza que estão mais apaixonados do que nunca.

Ela era adorável e amoroa e tinha um pouco de tempo com Scott. Ah, e Kristen voltar a dançar com Scott, mas depois de ver o flash escondeu por trás de Rob Rob e ele a cobriu. Eles tinham pelo menos 4 ou 5 pessoas com eles. (Suzie, Scout, dois amigos de Scout). Quando ela estava encostada no peito com as mãos segurou sua cintura.

Foi também sua amiga Suzie e ela subiu estou em seu Instagram

Com minha amiga no show de Johnny Flynn

fonte: @família_twibr

0 comentários:

Postar um comentário