sábado, 17 de março de 2012

PARTICIPE DO PROJETO: POSSIBILITY LETTERS @TWIECLIPSEBR



Projeto de cartas que nós staffs do Twilight Eclipse Br estamos criando para obtermos novas possibilidades,  uma amizade, uma troca de carinho.
Novas possibilidades porque gostaríamos muito que outros fandons se juntasse a Twilight nesse projeto, vamos começar com as staffs do blog Twilight Eclipse Br e convidamos nossos afiliados e parceiros para estarem com a gente nessa empreitada.
 Será bem divertido e resgataremos o carinho e afeto da troca de cartas, um simples objeto que pode confortar e tirar de um amigo distante um sorriso que ele realmente possa estar precisando no momento da chegada de sua carta.


Explicação de como funciona a troca de cartas


CARTA que você vai mandar Pra a 1ª pessoa da sua lista deve conter:
1. Essa lembrança pode ser recortes de revista, pôster, foto, poesia, música alguma coisa muito especial.
2. Uma lista com 5 pessoas (que toparam participar) Nome, endereço e o que essa pessoa gosta, sendo que o último nome é o seu.
3. Mandar um bilhete pra a pessoa explicando pra ela como funciona o projeto, se ela não conhecer ainda, estará disponivel no banner no Blog.
4. Exemplo: Adriana mande uma carta + carinho "mimo"  para o 1º nome da lista e add seu nome no final dela.
5. Você pode ir até o correio ou entrar no site do correio e aprender a usar a Carta Social ela custa apenas R$ 0,01 centavos, é isso mesmo que eu você esta lendo, apenas um centavo. Geralmente isso dá para duas folhas de papel, e não pode ser nada comercial. E você  tem que escrever  abaixo do CEP em um cantinho +carta social +.
É só ir ao correio e comprar uns 20 centavos em selo de 1 centavo e já serão 20 cartas.
Importante para continuar o ciclo e aumentar as possibilidades. Não esqueça de mandar a lista com cinco nomes e o seu em 5º lugar.


Para entrar na lista oficial para as próximas cartas você deve mandar um email pra nós no twieclipsebr@gmail.com com o Assunto: Possibility Letters @TwiEclipseBR e aguardar uma carta chegar ou se você quiser começar a sua própria lista ajudamos você é só add nosso msn TwieclipseBr@live.com ou chamar direto pelo blog lá você fala direto no nosso msn e nem precisa estar on no seu nem ter msn, apenas se identifique e ajudaremos você.



1. Você mandará seu nome, Twitter, endereço, e ídolo ou interesse p/ TwiEclipseBr@gmail.com com Assunto: Possibili Letters #TwiEclipseBr
2. A primeira carta você receberá com uma lista de pessoas e para quem você deverá mandar a sua carta.
3. você manda a uma carta pra a 1ª pessoa da lista, tira o nome dela da lista e repassa pra ela a lista adicionando o seu nome no final da lista no 5º lugar ,
assim a 2ª pessoa da sua lista será a 1ª da lista da pessoa que vc enviou sua carta e assim por diante.
4. Não acumule suas cartas, e não pule as pessoas para que ninguém fique sem receber uma carta.
5. Duvidas entrem em contato ou por email ou no twitter @dani_mara129 @TwiEclipseBr.



Parcerias para o projeto estão abertas é só conversar com a gente e vir participar.


Postaremos todas as parcerias Oficiais do projeto.


Não nos responsabilizamos pelos endereços que cada pessoa colocar na sua carta.

0 comentários:

Postar um comentário