Na verdade, Almaric mais conhecido para o público americano através de seus papéis em "Munique", "Le Scaphandre et le Papillion" ("O Escafandro e a Borboleta") e "Quantum of Solace", tem sido a cabeça sobre a o que tem sido um ator. como um adolescente, ele aceitou um emprego como estagiário AD Louis Malle "Au Revoir les Enfants" e ganhou Melhor Diretor em Cannes em 2010 para "Tournée".
Também trabalhou com alguns dos melhores diretores em França, é claro, incluindo Arnaud Desplechin e Alain Resnais e o próximo será visto no próximo com David Cronenberg, "Cosmopolis", interpretando um "Assassino deBolo" que põe creme na rosto de Robert Pattinson como parte de sua missão de sabotar o poder e a riqueza mundial. Almaric sentiu com The Playlist para falar sua filosofia sobre fora da tela, e por isso ele se sente um ator é "nada".
Como o assassino de bolos, começa a atirar uma torta na cara de Robert Pattinson e, então, dado um monólogo de seis páginas.
Cronenberg é muito próximo do livro. E Rob é um grande cara. Sim, é uma cena difícil. Eu tinha que falar em Inglês, e Cronenberg filmando em uma seqüência, o que torna toda a cena num único take. Foi muito físico, e conversamos muito. E você tem medo, porque é Cronenberg! [Risos] Mas você consegue aprender suas linhas, e estou sempre surpreso quando eu conseguir ser capaz de dizer as palavras em ordem completa, sabe? Eu não sei como isso é possível. Mas eu acho que vai ser um filme incrível, especialmente quando ele rolou no fim, como acontece no livro, sobre um homem que está quebrado.
0 comentários:
Postar um comentário