quinta-feira, 8 de março de 2012

Lily Collins fala sobre Kristen Stewart e “rivalidade” entre os filmes de Branca de Neve


Lily Collins e Kristen Stewart podem estar ambas interpretando a mesma personagem de conto de fadas,mas Lily diz que os rumores sobre uma rivalidade entre seu projeto, “Mirror Mirror,” e “Snow White and the Huntsman” são simplesmente ridículos.

“É engraçado,quero dizer,eles são tão diferentes,não podiam ser mais diferentes,” contou Lily a Billy Bush na coletiva de “Mirror Mirror” em Los Angeles na segunda-feira,quando perguntada sobre o próximo filme de conto de fadas de Kristen (estreando em 1º de junho).

“Kristen e eu rimos do fato de que nós aparentemente somos ‘rivais.’ E é simplesmente engraçado para nós,” continuou ela. “Estou empolgada por ela e essa versão que é totalmente diferente da nossa. Eu acho que as pessoas vão ver coisas diferentes de cada um.”

A atriz de 22 anos disse que a história sobre a mais bela de todas vale as duas versões.

“Sempre há dois lados para uma história,então é interessante ver duas versões diferentes,” ela explicou. “A minha é mais do tipo uma aventura cômica,e a dela é mais aguçada e sombria.”

“Mirror Mirror” chega aos cinemas em 16 de março.

0 comentários:

Postar um comentário