sexta-feira, 2 de março de 2012

Jay Baruchel, co-star de Robert Pattinson em Cosmopolis sobre ele: “Ele é um homem encantador, incrivelmente educado e muito cativante”

Você acha que qualquer ator poderia ter uma chance de trabalhar em um filme que estrela Robert Pattinson. Pense na exposição que ia ficar!

No entanto, um dos colegas de elenco de Pattinson em Cosmopolis diz que não foi o galã de Crepúsculo, que o levou para o filme …
“Todo mundo fica me perguntando como era Pattinson,” Jay Baruchel disse-nos ontem à noite na estréia de seu filme Goon no Directors Guild em West Hollywood.
“Ele é um homem encantador, incrivelmente educado e muito cativante, mas eu só estava lá porque [o diretor] David Cronenberg é o meu ídolo”, disse ele. “Eu tenho que ser dirigido por meu herói e eu apenas quis ter que ser dirigido por ele, então o fato de eu estar dentro do elenco – eu não me lembro nem o que eu fiz. Eu era um tipo de pessoa que só estava lá assistindo tudo”
No filme, Baruchel interpreta um homem que começa a uma empresa de tecnologia ao lado de Pattinson. E nós estamos surpresos ao ouvir nenhum dos amigos ou familiares de Baruchel implorou-lhe para vir a definir para atender o ator Breaking Dawn.
Baruchel é mesmo um fã de Crepúsculo? Ele riu: “Na verdade não.”
Que pena que Cronenberg não dirigiu um dos filmes de Crepúsculo!


 

0 comentários:

Postar um comentário