terça-feira, 27 de março de 2012

The Host: Hollywood procura o sucesso na biblioteca

aaxXtJQs
O negócio de adaptar romances de sucesso grande filme com o público jovem está provando ser um investimento e não segura, ea lista de títulos que em breve poderá aspirar a se tornar o próximo exemplo triunfante desta estratégia, estabelecidas com um sucesso sem precedentes para a "Harry Potter" série de filmes, a maior bilheteria da história, superando a série de 22 filmes "James bond" - e continuado pelo "Twilight" imensamente popular saga.

Ninguém pode duvidar que Stephanie Meyer, autora de "Crepúsculo" é uma força influente não só na cena atual literária, mas também no filme, então apenas se surpreender que o romance que ele escreveu depois completar a sua série de vampiros, a história de ficção científica "O Convidado", tornou-se um hit instantâneo. E a menos que ainda vai se surpreender que logo anunciou uma adaptação para o cinema.



O filme baseado no romance ocorre em um mundo invadido por alienígenas que tomam sobre os corpos e as mentes dos seres humanos. Um dos humanos, Melanie Stryder, se recusa a ceder à ocupação de seu corpo por uma entidade alienígena.

O filme será dirigido por Andrew Niccol, cineasta responsável por filmes como "Gattaca", "Senhor da Guerra" ou o mais recente "The Price of Tomorrow". O papel título pertence ao irlandês atriz Saoirse Ronan ("Hanna"). O filme seria lançado em maio de 2013, conforme previsto pelos realizadores.

A memória de "Harry Potter" e bilhões de dólares levantados, por outro lado, permanece fresca na mente coletiva Hollywood, e outra série de histórias fantásticas para ser lançado é fornecido com um elenco interessante de estrelas.

"O Filho do Sétimo" (The Seventh Son) é o primeiro dos filmes baseados na série de livros "As Crônicas de Wardstone", de Joseph Delaney britânica, composta por nada menos que oito livros. A adaptação do primeiro romance sobre um veterano caçador de bruxas e várias criaturas malévolas, que leva um jovem como seu aprendiz.

O filme será estrelado por Ben Barnes ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian") e Jeff Bridges (vencedor do Oscar por "A Crazy Heart"), eo elenco também incluirá Julianne Moore ("Crazy Love e estúpido" .) Diretor Sergei Bodrov vai ser difícil, que saltou para a fama internacional com seu filme de 2007 sobre Genghis Kahn "Mongol", que ganhou uma indicação ao Oscar de melhor filme em língua estrangeira.



 

0 comentários:

Postar um comentário