terça-feira, 13 de março de 2012

Filmagens de 'Cidade dos Ossos' começam dia 15 de Agosto

Cassandra Clare, a autora da série 'Os Instrumentos Mortais' divulgou em seu tumblr que as filmagens de 'Cidade dos Ossos' (o primeiro livro da série) começam daqui a menos de cinco meses. E como vocês todos já devem saber, Jamie Campbell Bower & Lily Collins vão protagonizar o filme!

    

Isso já estava dentro dos rumores que circulavam, e serviu para aumentar a suspeita de que 'Cidade dos Ossos' seja lançado no segundo semestre de 2013!

Segue abaixo a tradução do post:

Notícias do filme:

"Não posso postar muito: estou literalmente correndo para pegar um avião.

Tive um encontro fantástico ontem com Robert (da Constantin, a empresa que possui os direitos do filme), Jessica (a roteirista, junto com Marlene) e o diretor, que tinham tantas perguntas interessantes sobre Cidade dos Ossos que eu precisei tirar o iPad da bolsa para relê-lo, porque haviam coisas das quais nem eu lembrava. Mas ele lembrou, o que é um ótimo sinal!

De qualquer forma, foi um encontro maravilhoso: nós ficamos conversando por quatro horas até o restaurante nos expulsar, e todos estavam bem entusiasmados. Agora vem a parte das notícias de verdade: eu sei que vocês estavam surtando porque Lily Collins tem vários projetos (ela é uma garota popular) então eu conversei com ela, e ela me disse que ainda está dentro. E no momento o plano é de começar as filmagens dia 15 de Agosto.

Eles agora estão contratando um diretor de elenco para começar a escalar o resto dos personagens, e Lily tem aquilo que é chamado de “consultoria significativa” nos papéis de Jace e Simon (significa que ela tem que dar sua opinião, o que é justo já que ela beija os dois). Nós sabemos que foi ela quem colocou Jamie Campbell Bower na jogada, e o que eu posso dizer é que ela gosta de um Simon que muitos de vocês gostam e talvez ela o convença a fazer o papel. Garota de bom gosto, essa Lily.

É tudo por agora, estou correndo para o aeroporto – mas ainda tenho algo para vocês mais tarde, como o nome do diretor. :)"


                                                 Via 

0 comentários:

Postar um comentário