sexta-feira, 30 de março de 2012

FANFIC - ETERNAL LOVE por LEKAESCRITORA #CAPÍTULO3

(POV Jake)

Cinco minutos se passaram e eu continuava calado, abri a boca várias vezes mas sempre a fechava. Ness me olhou preocupada descruzou os braços e veio até mim, tocando a minha bochecha.
– Jake ta tudo bem? Olha me desculpe se fui grossa é que... – eu abri os olhos a encarando profundamente e ela parou de falar.

Tão linda, tão perfeita seus lábios tão convidativos. Ela ameaçou tirar a mão mas a segurei ali.
– Tem algo que eu preciso te contar e que ta entalado a um tempo já .
– Pode falar Jake, vou ajudar se tiver ao meu alcance. – eu sorri fraco.
– Ness, a quanto tempo nos conhecemos? – perguntei.
– Desde de pequenos, mas por...
– Me deixe terminar. – encostei minha testa na dela e vi que ela corou. Passei um dedo levemente ali. – Posso parecer louco, exagerado, fora do contexto, mas a razão é não conseguir deixar de pensar em ti.
’’Por que fiz isso? Porque te amo!
Por isso agora te digo que por ti suspiro, anseio e desejo.
Deito-me a pensar em ti e acordo a sonhar contigo.
Sei que não sou perfeito, mas quem o é? Sei que não sou o teu ideal de homem, mas será que ele existe? Sei que procura alguém especial, mas nem tu sabes o que procura!
Quando te vejo triste sofro contigo mesmo sem saber o porquê,
quando te vejo alegre sinto-me contente mesmo que não tenha razão para isso.’’
Quero te ajudar a realizar os teus sonhos, pois os meus és tu.
Onde existe amor nada pode impedir a felicidade, pois esta é poder amar e ser amado.
Por você espero, seja um mês ou um ano, pois no amor o que mais há é paciência, esperança e teimosia.’’Eu te amo do fundo do meu coração, e podes não me querer, não me amar, mas enquanto eu sentir isto não vou desesperar ou desistir.
Não me basta saber que sou amado, Nem só desejo o teu amor.
Desejo ter sua companhia, Ter na boca a doçura de teu beijo.”
Eu vi algumas lagrimas caírem dos olhos delas, mas continuei.
– Ness eu te amo, sempre te amei.

(POV Nessie)

Ele me amava meu sol, estava dizendo que me amava. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas não eram de tristeza eram de felicidade.
– Ness eu te amo, sempre te amei.
Isso foi tudo, não me agüentei e acabei fechando o pequeno espaço entre nós. Seus lábios eram quentes e doces. Passei minhas mãos em volta do seu pescoço e ele envolveu minha cintura com entusiasmo. Assim que sua língua pediu passagem eu cedi.
Era uma dança perfeita, sincronizada. Com muito esforço parei o beijo mas não nos movemos, continuamos com as testas coladas.
– O que isso quer dizer? – ele perguntou ofegante com o meu sorriso estampado no seu rosto.
– Que eu tbm te amo Jake, e sempre amei – sorri e ele me beijou novamente.


                                                        [...]

Jake e eu estávamos juntos a três meses, e tudo ia de vento em poupa. Meu visual mudara radicalmente sai do meu visu nerd para um mais garota sabe.
Nunca fui tão feliz. O mais legal foi que no dia seguinte em que nos declaramos Jake me beijou na frente da escola inteira, e olha que eu tava com os meus óculos horríveis.

Amor? O que é o amor afinal?
O amor é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca tenha visto.O amor é uma coisa que lançou uma luz sobre você, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti. O amor é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O amor é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.

Quem sou eu pra tentar entender o amor? Eu sou uma das pessoas que compreendem o amor como ele é. O homem que um dia fora dos meus sonhos hoje faz parte da minha melhor realidade.
Era o inicio do meu felizes Para Sempre

THE END


O Que acharam da Fic? Comentem e façam uma autora feliz!!! 

0 comentários:

Postar um comentário