sexta-feira, 9 de março de 2012

Entrevista do Rob no Set Bel Ami parte 1 e 2 em HD

Como você escolhe seus papéis?
Na verdade eu gosto de algumas coisas de todos os scripts que leio,  e então eu faço. E eu li isso e era sobre um cara mau que se torna alguém grande no final, fazendo coisas ruins e, finalmente não tem nenhum remorso por isso, não aprende nada. Desnecessário dizer que é horrível.

Como você decidiu trabalhar em Bel Ami?
Acho que foi porque era completamente diferente de tudo o que tinha feito, e era estressante no início porque tive que acostumar com isso, sem dúvida, aprendi muito.


Por que devemos ver você em Bel Ami?

É apenas algo diferente, quero dizer, não segue um padrão anterior do que eu fiz antes, a maioria dos atores querem isso ... Mas embora todos atores querem algo assim, porque eles tendem a classificar e tornar-se sensiveis ... ou quase chato, porque não conseguem diferentes papéis, isso é o que acontece aqui, é alguém que faz coisas ruins e faz mal para obtê-lo. Basicamente rouba e incomoda aqueles que estão ao seu redor. O ponto principal é que alguém que não tem nada acaba ganhando, é como uma energia negativa.

Como é Georges, o seu personagem?
Acho uma coisa e que é uma daquelas pessoas que dizem que você precisa fazer qualquer coisa para conseguir o que você quer e já sabe, deseja obter um grande trabalho aos 20 e depois de um tempo chegará a ter sucesso e trabalhar bem , mas já tem 45 anos ... Mas há algo sobre George é que percebe como tudo funciona e em particular, perceber que não precisa de nenhum talento especial para alguma coisa, você só tem que querer isso e fazer.

Sobre a relação de Georges com as mulheres.
No início do filme ele pensa que este mundo é muito glorioso e glamoroso, e depois ve essas mulheres como nada mais que deusas por vir ... E eu acho que essas mulheres são tão chatas só de olhar para seus maridos, o que fazem e as pessoas de ao redor, elas querem um direção diferente e consideram ele dessa forma porque eles dizem que são mais especial do que qualquer outra pessoa, e que se conseguem controlá-los e persuadi-los a fazer coisas para ele que não fariam nunca.

Nenhum traço positivo.
Ele entra em um mundo que pensa que é o que ele quer, e pensa que é cheio de energia e, finalmente, começar a abrir todas as portas que deseja em sua vida. Às vezes você percebe a hipocrisia de todos os atos de pessoas, mas a visão de ter uma vida emocionante e riqueza ... não me importo com isso.





0 comentários:

Postar um comentário