quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Segredos revelados no novo DVD Twilight: Breaking Dawn

Quando se trata de dirigir uma lancha, Robert Pattinson não é tão suave como o vampiro Edward Cullen. E você pode pensar que Kristen Stewart não é idiota, mas ela é, pelo menos em algumas cenas.Isso é apenas um pouco do que aprendemos com os extras do "Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" DVD, que sai quinta-feira:
• "Eu fui para uma lição e bati  na prática com barco ", Pattinson admite, timidamente, ao explicar sua preparação para a excursão de seu personagem lua de mel com sua noiva. "E então eu fui para o Brasil e bati no barco brasileiro, também. Eu não sou definitivamente náutico. "
• Como doentia, Bella grávida, Stewart teve que aparecer caindo seu peso. Cineastas usaram uma combinação de efeitos digitais, aparelhos protéticos, maquiagem, iluminação e uma boneca terrivelmente magra, em tamanho real e realista. "Eu sempre quis sair comigo", diz Stewart de sua sósia.
• A autora Stephenie Meyer sempre imaginou que o vestido de casamento de Bella seria concebido por nomes como Carolina Herrera, de modo que foi contratada para ajudar a criar o rendilhado vestido 1920 de inspiração para o filme. "Eu queria o vestido para ser algo realmente especial", diz Meyer, que também era uma dos produtoras do filme. "Não é algo que vamos ver todos os dias. Não é algo que você vai escolher em uma loja em algum lugar. "
 • Falando sobre as cenas de lobo - eram ainda mais engraçados para os atores. Jackson Rathbone, que interpreta o vampiro Jasper, explica que ele teve que lutar com pufes gigantes para simular as criaturas em CGI no ataque.
"A parte mais difícil de filmar essas cenas", diz ele, " é não rir o tempo todo." Os extras do DVD incluem um making-of de seis partes documentário, um vislumbre de "Destino de Jacob" para os fãs de que tem Team, um documentario do diretor e um comentário - lamento dizer - extravagante do "vídeo do casamento". O filme ultrapassou recentemente a marca de 700 milhões dólares na bilheteria mundial. "Breaking Dawn - Part 2", o quinto e final, previsto para estrear 16 de novembro.


0 comentários:

Postar um comentário