sábado, 25 de fevereiro de 2012

O QUE ROBERT PATTINSON E TAYLOR LAUTNER TEM EM COMUM?

loading


Taylor Lautner é um americano. Robert Pattinson britânico. Um desempenha o papel de um lobisomem. O outro vampiro. A presença dos dois na Saga pressagia um confronto entre duas gangues rivais e irreconciliáveis. Mas se em algo coincide com seus co-estrelas, Kristen Stewart, Peter Facinelli, Ashley Greenne e o resto é que os dois atores principais da série tem levado as mil maravilhas durante as filmagens.

E é a chave para a vitória da equipe … Pois que nenhum dos dois tem vocação para estrela e o senso de humor. Um senso de humor que Robert Pattinson explode durante as filmagens para o alívio das tensões subjacentes a qualquer trabalho intensivo.

Além disso Taylor Lautner , de acordo com seus companheiros e colegas de profissão é retraído … Muito pelo contrário de Robert Pattinson, extrovertido … Em suma os dois caras principais de Crepúsculo foram os principais responsáveis ​​como observou Peter Facinelli, o pai da personagem fictício interpretado por Pattinson, Edward Cullen.

Para esse ator as boas relações em todo o elenco tem sido um dos elementos em que se construiu o sucesso da série “teria sido muito difícil fazer tantos filmes em tão pouco tempo se não houvesse um bom relacionamento juntos.”

Para o “pai” dos Cullen as boas vibrações entre todos os membros do elenco tem sido fundamental para a filmagem.

E, claro, os dois principais motores das boas vibrações foi Robert Pattinson e Taylor Lautner. Não há estrelas
 

0 comentários:

Postar um comentário