Ao promover "Goon", um filme que ele protagoniza e co-escreveu, Jay Baruchel compartilhou suas experiências de trabalho por um curto período de tempo no set de “Cosmopolis” em Manhattan. Infelizmente para os fãs de Pattinson, fora de Cosmópolis, segundo Baruchel, o filme será muito estranho.
“É um filme muito estranho”, disse Baruchel, descrevendo “Cosmópolis”. "Todas as meninas Team Edward não gostaram deste, eu acho."
Para Baruchel, trabalhar com Cronenberg - que fez um nome para si mesmo com filmes de terror - era um sonho. "Basicamente, é porque Cronenberg é um dos meus heróis. Eu sou um garoto canadense, e adoro filmes de terror. Isso é tudo que eu quero fazer", disse Baruchel. "Se você é um fã de terror canadense, Cronenberg é o Santo Graal."
A oportunidade para Baruchel surgiu de uma forma bastante mundana, mas ele ficou completamente sem reação. ”Eu estava em Manhattan no ano passado, fazendo companhia a minha senhora, e me ligaram e estavam tipo, ‘Ei, você quer participar do novo filme de Cronenberg?” Eu disse,’ Sim! "Espere, espere,nós enviaremos o script.Eu não tive como não me importar. O meu personagem aparece do meio para o fim. Eu só quero ir e fazer um ‘VideoDrome’ com ele por dois dias. ”
A experiência real de trabalhar com Cronenberg não decepciona."Eu não fui apenas fingir que era uma mosca na parede, eu realmente tive o prazer ser dirigida por ele”, disse Baruchel. "A melhor coisa de todas."
Fiquem ligados em “Cosmópolis”.
0 comentários:
Postar um comentário