terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O motivo das comparações entre Rooney Mara e Kristen Stewart

O site Style Caster publicou um artigo falando sobre Rooney Mara e Kristen Stewart. Segundo a matéria, Rooney é a nova Kristen, e não exatamente por semelhanças físicas, mas sim pelo jeito de lidar com a fama, carreira e vida. Confira o motivo:
Eu tive uma grande realização enquanto assistia a indicada ao Oscar, Rooney Mara sendo entrevistada no tapete vermelho ontem a noite: é realmente é a nova Kristen Stewart. Você deve estar imaginando o que exatamente eu quero dizer com isso, então deixe-me explicar para vocês.
1 – Ambas são as estrelas de grandes franquias baseadas em livros muito importantes. Obviamente, K-Stew é a rainha de Crepúsculo, e Rooney trouxe A Garota com a Tatuagem de Dragão a vida. Mas elas não são estrelam, mas ambas parecem ter se tornado seus personagens. Kristen parece ser algum tipo de versão da vida real de Bella Swan (ou talvez ela simplesmente não estava interpretando…), e Rooney literalmente não se tirou do personagem. Ela constantemente aparece vestida como Lisbeth Salander. É na verdade um pouco perturbador.
2 – Ambas são tão estranhas. Muito, muito estranhas. Não me entendam mal, eu amo a K-Stew mais que a minha vida, mas ela é conhecida por sua incapacidade de se comunicar com os repórteres. Ela está ficando melhor, mas Rooney ainda tem um longo caminho pela frente.
3 – Ambas também são a frente. Mesmo sendo jovens com toneladas de dinheiro no banco, elas parecem completamente removidas do cenário de Hollywood, e do mundo em geral. Suas aparições públicas tendem a ser caracterizadas por olhos rolando, suspiros e basicamente apenas olhares para o espaço.


0 comentários:

Postar um comentário