quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O ator de 'Vampire Diaries' Joseph Morgan fala sobre a fama de Robert Pattinson e da carreira


Joseph é o mais recente adição da série jinterpretando Klaus e falou com exclusividade ao omg! sobre como uma franquia, como Crepúsculo poderia afetar o sucesso de seu protagonista masculino:
"Desde que ele não mexa tudo isso, Robert tem garantida graças a base de fãs de Crepúsculo," Joseph disse-nos.
"Seu personagem é um ícone e há vários seguidores dos livros, mas há uma tremenda quantidade de pressão que vem com isso."
Os gravitas de interpretar um galã é algo que o ator de 30 anos de idade podem se relacionar como explicou o quanto os fãs apaixonados para as partes ele e RPattz.
"As pessoas têm suas próprias idéias muito distintas de como um personagem deve ser retratado principalmente quando você está interpretando um vampiro."
Mas isso é algo que Robert faz na perfeição, como Joseph acrescenta que não é apenas Edward Cullen, que o transformou em um superstar.
"Tendo o talento ajudou, Robert é bastante encantador e humilde na imprensa durante as entrevistas, o que ajuda."
"Eu pensei que se preocupar depois de Vampire Diaries termina quantos fãs virão comigo para assistir a outros projetos que eu faço e se é apenas o fenômeno do vampiro que nos fez [eu e Robert] famosos. É mais difícil para Robert embora."
A julgar pela aparência de Joseph, não acho que é só talento ou o show de atuação ele tem que atrai os fãs no mas é claramente algo que ele se preocupa.
"É muito cedo para dizer se eu acho que eu fui typecast, mas eu tenho sido forçado a assumir papéis diferentes, mas eu não vou mentir eu tenho feito trabalhos apenas para pagar o aluguel."
Naturalmente nós tivemos que perguntar se ele gostaria de chegar a Hollywood tonto alturas que Robert tem ao que ele respondeu diplomaticamente, em vez ...
"Esse cara é mais famoso do que qualquer um no momento, é claro que eu gostaria de ter a carreira de Robert Pattinson, mas eu não gosto do aspecto celebridade toda ela."
"Eu não estou interessado em ter uma sessão de fotos em uma revista que permite as pessoas a comprar em muito de você. Eu não sou contra falar sobre minha vida pessoal, mas eu não quero que seja uma novela."
"Eu não estou dizendo que Robert é, mas ele não pode fugir dela - como a fofoca em torno de quem ele está namorando, eu não quero tudo isso."
Mas isso é o que realmente precisa saber! Nossa última pergunta para o ator estava se viu Crepúsculo, em preparação para seu papel em The Vampire Diaries ...
"Eu assisti o primeiro, mas não quero atuar no mesmo que Robert."
"Eu achava que ele era bom, há tantos paralelos traçados entre Crepúsculo e Vampire Diaries que era melhor para mim não vê-lo."


0 comentários:

Postar um comentário