terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FANFIC Sol e Chuva - Capítulo 23






Capítulo 23


POV Jacob

Eu segurei o rosto dela bem próximo ao meu, meus dedos alisando seu queixo. Eu tinha que tentar, tinha que tirar da minha cabeça. Aproximei meu rosto devagar, ainda sem saber se isso daria certo, mas eu tinha que tentar.
Apertei meus lábios nos dela raivosamente, segurando sua nuca com uma das mãos. Eu tinha que fazer isso se tornar verdade, porque disputar uma garota com um sanguessuga mauricinho, era uma coisa, outra bem diferente era disputar uma garota com o meu irmão, compartilhando em seus pensamentos, toda a magoa que eu causava nele.

Me aproximei mais, tentando ao máximo me entregar a aquele beijo, mas a temperatura não era a mesma, o calor dela não estava lá. O gosto dela não estava lá. Não era ela.

Bella colocou as mãos no meu rosto, seu toque gelado perto da minha pele quente, me fez arrepiar, mas não da maneira que eu queria. Mesmo assim forcei os lábios dela a se abrirem e senti sua língua. Não estava adiantando. não estava ali.

Ela tirou as mãos do meu rosto, os largando ao lado do corpo e eu me afastei. Realmente não funcionou. Bella afastou a mão por um instante, depois encostou rapidamente o punho no meu queixo. Logo começou a pular na minha frente segurando a mão e gritando. Ela tinha me dado um soco.


FIM POV Jacob

Reações:

2 comentários:

pelo amor de Deus eu preciso muito dessa fancic posta logo por favor

Postar um comentário