Capítulo 27
POV da Alice
_Eu quero você agora, meu amor.. jantar você...aqui em cima dessa mesa...
Meu centro mais uma vez se contraiu e minha umidade triplicou. Hoje eu seria o jantar....
Ele me beijou com ardor me deixando completamente sem fôlego, depois desceu beijos por meu pescoço e mordeu minha orelha.Retirou minha blusa e em seguida liberou meus seios do sutiã.Começou a acariciá-los e chupá-los os deixando intumescidos.Gemia como louca.
Comecei a imaginar no que aconteceria se a empregada dele aparecesse e visse aquela nossa cena. Tive que segurar o riso e me concentrar em não gritar, pois as chupadas em meus seios estavam se intensificando e suas mãos agora se dedicavam a desabotoar minha calça.
A desabotoou e tratou de retirá-la. Tive que ajudá-lo mas quando chegou a minha calcinha ele não perdeu tempo retirando não, ele a rasgou puxando com firmeza a fazendo virar um fiapo de tecido.
Quando me deixou completamente nua, reclamei dele ainda estar completamente vestido e comecei a ajudá-lo a se livrar das roupas dele.
Voltamos a nos beijar e ele inclinou meu corpo me fazendo apoiar na mesa e abrir as pernas de forma a deixá-lo com a visão completa da minha fenda encharcada de tanto tesão.
Passou com um dedo por ela circulando especialmente meu ponto mais sensível e o prendendo entre os dedos me fazendo me contorcer doida pra que ele aplacasse o fogo que me consumia.Depois levou o dedo até sua boca o lambeu e disse:
_Está prontinha pra ser degustada...- nem preciso falar o estado em que fiquei né.
Rapidamente ele desceu com a boca até meu sexo latejante e fez o mesmo percurso que havia feito antes com o dedo agora com sua língua.Depois me penetrou com ela, meu corpo se inclinou e minha cabeça pendeu ainda mais pra trás, o ápice veio rapidamente não resisti por muito tempo e me derramei em sua boca jorrando meu mel, que foi completamente sorvido por meu amor.
_Deliciosa ...como sempre. Agora eu quero o prato principal....- Puxou meu corpo de encontro ao seu me beijando novamente e me posicionando em seu membro, me encaixando sobre ele.
_Delicia..nunca comi nada igual..- provocou ele me fazendo gemer alto e descontrolada, me enroscar em seu cabelo e morder seu corpo todo.Ele ficaria marcado com certeza, mas na hora não pensei nisso e ele também não reclamou de nada.
Sem contar com minhas unhas que deslizavam em suas costas o arranhando todo enquanto ele me estocava de forma firme e forte.
Cheguei ao orgasmo antes mesmo dele. Meu sexo se contraia de forma intensa apertando seu membro em meu centro. Emmett continuava a se mover e começou a estimular meu clitóris com os dedos me fazendo encher ainda mais de espasmos intensos e contrações ainda mais fortes. Minhas pernas bambearam e meu corpo tremeu até que ele acabou não resistindo e pulsando seu liquido pra dentro de mim.
_Porra cada vez mais gostosa amor!
Olhei pra ele ainda tentando controlar os espasmos do corpo e não pude deixar de sorrir.Realmente as coisas entre nós estavam cada vez melhores.
_Vem vou te dar um banho bem gostoso. - Ele saiu de dentro de mim e me ergueu em seu colo,me levando até ao banheiro.Nos banhamos e logo saímos. Ele voltou a cozinha pra esquentar o jantar, que depois de tanto tempo já devia estar congelado.
Fiquei em seu quarto e me vesti.Fiquei ali olhando as coisas até que percebi algo novo e que me deixou emocionada.Uma foto de nós dois no dia em que ele me levou pra conhecer a cidade.Tiramos várias fotos com os celulares , mas não sabia que ele tinha revelado.
Peguei o porta retrato com cuidado pois era de vidro e muito bonito.Me prendi em minhas recordações e nem ouvi quando ele se aproximou e enlaçou minha cintura.
_Um dos melhores dias da minha vida...
_Da minha também...- sorri colocando a foto de volta e me virei pra beijá-lo. Ele me prendeu em seus braços me abraçando firme como sempre fazia.Depois beijou o topo da minha cabeça e disse mais uma vez que me ama.Retribui suas palavras e nos beijamos mais uma vez antes de irmos jantar
Jantamos conversando animadamente como sempre depois fomos pro seu quarto resolvemos assistir um filme juntos. Tivemos uma pequena e simbólica briga sobre qual filme ver até que chegamos em um acordo e resolvemos assistir,Dirty Dancing,que apesar de antigo eu não me cansava nunca de assistir.
Ficamos abraçados e assistimos e o cansaço do dia de hoje e de todo estresse que passei na audição me consumiram e eu acabei adormecendo em seus braços.
Acordei com um beijo em minha face bem próximo a minha boca que me fez sentir um conhecido calor subir pelo meu corpo.
_Bom Dia...- abri lentamente os olhos pra encontrar os dele.
_Bom dia senhorita dorminhoca.- seu sorriso aqueceu meu coração.
_Desculpa por ter dormido na metade do filme...Estava exausta...
_Eu sei minha pequena não tem problema, fiquei te assistindo dormir..
_AH que lindo...obrigado amor...
_Que nada fiquei por que você estava roncando.- peguei o travesseiro e bati nele.
_Ai calma tô brincando...- nós dois rimos e ele me puxou pro seus braços me dando mais uma vez bom dia.
Ele havia trazido café da manha pra mim na cama. Tomamos juntos, depois tomei um banho enquanto ele se vestia e saímos juntos.Ele ia pra empresa e eu ao clube conversar com meu patrão sobre as minhas aulas, dizer que eu tinha passado na audição e tal. Já tinha outra professora engatilhada pra me substituir, mas eu queria me despedir das meninas.
Emmett me levou até lá e depois saiu rumo ao trabalho.
Assim que entrei encontrei com o John que veio me parabenizar pela bolsa na academia.Me abraçou apertado.
_Alice, linda Parabéns! Eu sabia que conseguiria.estava torcendo muito por você.
_Eu sei meu amigo e agradeço por isso.Agora é batalhar pra me manter por lá.E conseguir concretizar a minha carreira.
_ Você vai sim , tenho certeza.
Ele me acompanhou até a sala de meu chefe e depois até as minhas aluninhas queridas.Me deixou lá enquanto eu me despedia e dava minha última aula até a chegada da nova professora que viria no mesmo dia.Assim que ela chegou, assisti suas primeiras instruções e finalmente chegou a hora da despedida.
Apesar do pouco tempo que estive com elas me apeguei muito a todas e elas a mim.Sai de lá com os olhos cheios de lágrimas e com um lindo buquê de flores.Encontrei mais uma vez com John que acabou me dando uma carona pra casa.
Ele meio sem jeito me perguntou sobre como ia meu namoro e sobre o encontro com Jasper.Conversamos bastante até que consegui descobrir o motivo pra tanta preocupação com meu namoro.Ele acabou me dizendo que Emmett sempre foi um homem galinha, que tinha uma ou várias mulheres de uma só vez e que nunca levou ninguém a sério. A principio isso me deixou enciumada, não vou negar ,mas depois comecei a me sentir realmente mais realizada que antes, pois se ele nunca havia namorado como ele mesmo já disse e que sou a primeira por quem se apaixona temos tudo pra dar certo.
Tenho mais certeza que nunca de seu amor por mim e do meu por ele.Assim que chegamos em meu doce lar nos despedimos e entrei indo direto para um banho.Depois me deitei na cama com a pasta de regras e os documentos que precisaria pra começar na academia. Separei tudo e comecei a ler. Adormeci com os papeis em mãos e acordei com meu celular tocando.
_Oi Amor... Desculpe estava dormindo.Está tudo bem?
_Está, liguei porque estava morrendo de saudades e como não me ligou fiquei pensando se tinha esquecido de mim.
_Não seja bobo...nunca me esqueceria de você...nunca...
_Então está perdoada, imagino que estivesse bem cansada mesmo.Posso ir ai te ver? Prometo me comportar porque sei que é seu primeiro dia na academia e que tem que estar descansada.
–Claro que pode vir meu amor.Estarei te esperando.
Desliguei e corri pra me arrumar e dar uma organizada na casa.Nesse meio tempo minha companheira e amiga chegou.Tive que relatar os últimos acontecimentos em detalhes pra ela. E ai quando meu lindo chegou eu tinha acabado meu relatório, como ela havia pedido.
Ele me prendeu em seus braços me apertando forte como sempre fazia, me deixando sentir seu calor, sua proteção e seu amor.Era muito bom estar ali com ele.Depois me livrei da Jéssica e fomos ao meu quarto.Namoramos apenas com beijos e caricias , pode parecer impossível ,mas resistimos as tentações e adormeci mais uma vez em seus braços.
Acordei, mas ele não estava mais aqui.Tomei um banho e me vesti para ir a academia. Quando estava tomando meu café da manha e me preparando pra ligar pra ele, ele chegou.Saltei em seu pescoço o agarrando e o beijando de forma intensa.Quando estávamos ambos sem ar, nos afastei com pequenos selinhos
–Ual..Bom dia meu amor! O que foi isso?UAL- ele riu e se sentou no sofá.
_Saudades ué! Você devia ter me acordado pra se despedir ontem.
_Ah não.Eu sabia que ia ficar com saudades e assim que me visse não resistiria a esse corpinho lindo!
–Engraçadinho!- ri com ele e me sentei em seu colo o beijando novamente, mas de forma menos intensa.
–Você ao menos imagina o quanto é difícil ficar com você e não te agarrar e te levar pra cama?
–Imagino sim..pois eu sinto o mesmo...- ele apertou as mãos em minha cintura soltando um gemido baixo.Senti meu sexo se umedecer e meu corpo inteiro se arrepiar.
E se não fosse por Jéssica ter aparecido bem naquela hora acho que teria perdido meu primeiro dia na academia e isso não seria nada bom.Fomos conversando o caminho todo até lá.Assim que chegamos ele me abraçou forte e me beijou docemente antes de me deixar .
Eu tinha vencido uma batalha que era conseguir a bolsa, mas ainda teria muitas batalhas antes de vencer essa guerra e poder provar que eu sou uma bailarina completa.E a próxima batalha seria encarar Jasper e terminar de vez com qualquer esperança que ele tenha de se aproximar de mim.
0 comentários:
Postar um comentário