quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Entrevista de Blogger Chelsea Dagger com Kristen Stewart no set de SWATH

O que tem feito ultimamente? Oh, é só sair o Trailer de Kristen Stewart


Este é provavelmente o melhor título de segundo de um post eu sempre escrever. Isso leva o primeiro lugar, porque Chris Hemsworth é um pouco maior na minha lista de maridos totalmente realista para Kristen, mas apenas ligeiramente. Caso você tenha perdido o seu anúncio SIMBOLO na segunda-feira e agora você coçar suas cabeças enormes e a confusão, aqui está uma breve análise:

Eu tenho que ir a Londres e conhecer as celebridades e conversar com eles e OH FOI glorioso, foi glorioso verdade, e agora tenho MAIORES INFORMACOES SOBRE A GRANDE MENINA CRUSH de sempre: KRISTEN STEWART que eu, passa a se referir como "The Stew," Porque isso é um apelido EXCELENTE E também porque eu AMO ensopado. 

Ufa. Eu tenho certeza que eu tenho empobrecido meu banco de capital neste momento. Vamos verificar: é a minha carta pobre de banco falido? Não, parece que eu ainda tenho um pouco à esquerda e que vai certamente vir a calhar como eu tentar transmitir-lhe a magnitude da minha vertigem e alegria em conhecer KSTEW, que eu sei que alguns de vocês não exatamente adoram, mas é a minha maior esperança de que depois de ler sobre minhas interações com ela, você vai amá-la tanto quanto eu amo, o que significa dizer, AMOR INFINITO. 

Conheci Stew no mesmo dia que conheci Chris Hemsworth como você pode recordar, declarando-me no meu post anterior, foi o melhor dia da minha vida (e um seria acima do dia em que Joseph Gordon-Levitt finalmente percebe os seus caminhos, revogar a ordem de restrição contra mim e pedir minha mão em casamento). Deixe-me descrever agora em toda a sua magnificência: 

Outros blogueiros sérios e eu fomos amontoados em uma névoa, em uma floresta úmida digna do Senhor dos Anéis na Inglaterra (o set do filme está profundamente relacionado com o melhor sonho de Aragão que alguma vez já o teve). Entramos numa clareira e, de repente, lá estava ela: STEW. Eu bati no Blogger perto de mim e gritou com o sussurro homem "É ela. É Kristen. KRISTEN STEWART. Está VENDO ISSO. Está Ali". Eu estava em choque. Para outros blogueiros, isto era bastante normal - aparentemente tinham passado as visitas a sets e conferências de imprensa e tapetes vermelho - mas para mim, essa experiência foi como andar na lua e encontrar um jantar de 24 horas serviu Browne e pncakes de manteiga.


Stew estava usando um vestido marrom com colete (um dos muitos figurinos incrivelmente impressionantes figurinista que ganhou um Oscar, Colleen Atwood, criada) e um Katniss trança, e pequeno, estava linda. Como havia cerca de 45 graus nesta floresta e estava coberto de lama e não havia banho em poucos dias, e em cima de tudo o que estava pendurado de cabeça para baixo de uma árvore, e ainda parece impressionante. Mas foi sua beleza que eu ganhei - era a sua personalidade. Para ver entrevistas com Stew, que deverão ser quieto e reservado - mas quando a vi no set, ela ESTAVA INCRIVELMENTE ANIMADA E EMOCIONADA.

Ela ouviu atentamente e apontou animadamente quando o diretor deu a sua opinião, encantado com Chris rindo sobre o golpe acidental no rosto em uma cena anterior, tamborilando os dedos sobre os joelhos e percebendo a trança entre as tomadas e antes de começar a registro, parecia estar por um momento e se tornar seu personagem - que você pode literalmente ver como acontece a transformação. Dê tudo que você tem em cada cena e, quando o diretor grita "Corta!" Joke novamente com Chris e conversar animadamente com todos à sua volta.

Em um ponto, sorriu na minha direção, e as batidas do meu coração palpitava como um balão. A BOLA piscar. Basicamente, eu me apaixonei por ela, e ainda não tinha conhecido. Depois de ver várias fotos da cena, os nossos blogueiros foram colocados em um ônibus e levado para o castelo de GREAT ROYAL que foi construído apenas para o filme, onde ficamos em torno de animado, como os guardas suor do castelo, na esperança de concluir a Stew o conjunto. Estava fora de mim com nervosismo e alegria de todas as pessoas maravilhosas que se falar durante esta visita, Kristen foi a única por que eu estava mais animada.

E então, de repente, ela saltou do carro e caminhou em nossa direção, sorrindo e balançando os gastos calças Converse e cinza. Houve, de pé em frente de mim, eu tinha duas escolhas: Poderia ser bloqueado pelo pânico (tentadora) ou poderia falar com guisado e entrar para a história como o mais doce blog de sempre a fazê-lo. Eu chamei toda a minha coragem, eu apontei a mão, e eu perguntei ao meu bravo voz (que me faz parecer um 13 anos de idade): "É isso que derrotou Chris"

"Não!" Ela riu, e a entrevista foi desativada. Após alguns segundos, o impensável aconteceu: inclinou a cabeça e disse: "Vocês querem fazer isso no meu trailer?" UH, eu quero comer um hambúrguer QUEIJO E almoço todos os dias para fazer pequenos magicamente se transformam em notas de ZNAHAORIAS de cem dólares? SIM. Assim, o seguimento de seu trailer, onde ela se inclinou sobre o balcão e começou a falar para nós como se tivéssemos sido amigos durante anos.

Sparklers, ela foi incrível. Eu não estou dizendo isso porque eu a conheci, eu digo que é verdade. Eu estava preocupado que ela seria distante e cautelosa, mas ela era efusiva e entusiasta e assim tão inteligente. Ela pesava cada palavra, mas também contou piadas, fez-me totalmente relaxado (e considerando que era perto de 2 respirações de distância de um ataque de asma levou a entrar em pânico, que não foi uma tarefa fácil). Era como estar com um de vocês, Sparklers era tão engraçada, adorável e difícil, até mesmo bobo e em um ponto tornou-se tão entusiasmado com o que ela disse que pulou o balcão e transformou o quarto, fingindo ser um armadura de menino cavaleiro. Isso foi ótimo. Passei toda a entrevista dobrado riso quase vertiginoso. Quer saber o que Stew e eu conversamos sobre? Bem, aqui AGORA VAI:

 Stew acidentalmente perfurado Chris (esta cena estará no filme!): É realmente uma grande experiência para construir confiança. Sabe quando você sonha [cerca de bater em alguém] e simplesmente desliza para a direita em cara? Não que ele faz na vida real. Ele realmente funciona. Deus, que realmente me fez sentir muito mal, no entanto. Quero dizer, como lágrimas ardentes de uma vez e eu era como, "Oops!"

Pergunta: Existe algo que realmente admira sobre Branca de Neve?

Stew: Sim. É estranho fazer uma personagem que nunca poderia encarnar. Seu espírito afeta as pessoas de modo que, você sabe, eu quero dizer, felizmente o roteiro é escrito dessa maneira, mas Snow White não posso ter um efeito sobre as pessoas. Na verdade, eu não posso ser completamente altruísta, porque ninguém é. Você só pode realmente interpretar um personagem como um conto de fadas e jogar com uma tremenda carga de integridade e não ser falso como um personagem de um filme com os outros que não parecem reais. Ela é tão completamente formado, mas tão implausível a partir da realidade em que vivemos. Ele também é forte em uma maneira muito diferente do que você poderia esperar.

Pergunta: A força do personagem, você acha?

Stew: Força, sim, o entusiasmo, mas também. Quero dizer, ela é forte. Ela pode chutar o traseiro. Mas não onde ela está olhando para cima indo, "Sim! Matem-no!" É destruído. É evisceração para ela, física e literalmente. Por um milhão de razões diferentes, mas ela é especial.

Eu acho que realmente não tem esse medo inato da morte que todos nós temos. Ela é uma sobrevivente seria sem o conhecimento, mas as perspectivas. Mas ela não tem medo de nada. O que é mais difícil é ter sonhos e esperanças que você já viveu uma espécie de vida de serem peças só na frente de você. Somente a esperança é ido e você tem um monte de você e você não pode explicar às pessoas porque é assim vale para combate. Então, basicamente, é como uma boneca vodu. Você sabe o que eu quero dizer? Se eles [o povo] na dor, ela está em dor.

Pergunta: Você gosta que ela não é tão extravagante princesa de conto de fadas?

Stew: Sim, porque isso é apenas a superfície, ela é muito exigente, às vezes. Essa é a outra coisa. É preciso todo o filme, basicamente, para ser o que eu estou falando agora. É estranho. É um filme de identidade total. Esta é apenas para estar bem com o que você sabe que sempre fui um pouco envergonhado de ser o único que vê a luz. É uma carga enorme e ela é atrofiada. Ela foi colocada para fora quando ela tinha sete anos e sua mãe e seu pai foram mortos, basicamente, em frente dela, e não fazer a versão de um conto de fadas que não iria lidar com todas essas coisas, o que só é classe substituir em todas estas coisas, e todas estas coisas são realmente importantes para os personagens. Ela literalmente sangra para o seu país e seu povo, e isso é apenas um conceito bom para mim.

Pergunta: Ela aprende a ser um líder ou ela é tem uma líder nata dentro, que você acha?

Stew: Ela é definitivamente uma líder nata. Quero dizer, literalmente, corre em suas veias, mas foi iniciado. Tem sido assim roubado. Mas não é fácil basta ...

Pergunta: Isso está ajudando a trazer esses trajes grandes? É como colocar você lá? Porque esta é a primeira vez que você vestir esse tipo de coisa em um filme.

Stew: Claro. Se você olhar para baixo e algo não sinto que eu estava usando, ou se o seu curso para pegar a faca e você empurra ao redor ou, basicamente, ela [Colleen Atwood] pensa em cada detalhe. É muito portátil. Eu também fumava mangas. De alguma forma ele consegue fazer mangas puff olhar masculino. Eu estava sempre com a esperança de terminar em um, basicamente o que eu estou usando por baixo dele, como o terno azul pequena, que é apenas fino e magro. Fiquei muito feliz que ela tinha algo pesado em uma armadura.

Pergunta: Como você se sentiu na primeira vez que usava a armadura? Você se sente mais rude?

Stew: É. Essa é a primeira coisa que eu quero fazer é quilos *Seu peito e chora*. Além disso, a armadura não tem uma tampa grande sobre ele. Todas as crianças, infelizmente, estão indo bem e ela é atingida na cabeça. Eu posso correr na minha. De alguma forma, os homens protegem a menos que eles estão andando e eles parecem incríveis, mas ver um cara em que há também algo um pouco delicado sobre isso, também, como os dedos apontados. Ele se encaixa um corpo de mulher melhor, eu me sinto. Eu não sei, os caras que executam, de repente parece um pouco pequeno, brinquedos brinquedos do sexo feminino.

Então, o que você acha Stew, agora que ela passou no teste do Chelsea Dagger? Impressionante, não? E vamos lá, ela parece totalmente forte neste filme!



0 comentários:

Postar um comentário