quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Detalhes da transformação de Kristen Stewart em Amanhecer


Detalhes interessantes da entrevista com Trevor Hogg e supervisor de efeitos especiais John Bruno, Phil Tippett, Edson Williams e Bruce Woloshyn sobre a criação de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Breaking Parte 1 ...

"Bella [Kristen Stewart] casar, tem sexo vampiro, fica grávida, perde 30 quilos, ficar doente, também está muito perto de morrer, eles forçosamente levar o bebê dentro dela, ela morre e retorna como uma vampira na parte 1, Parte 2, experimentamos tudo sobre ela como um vampiro. E eu pensei, 'Bem, isso é diferente. Eu gosto'. "Conta recordando o supervisor americano de efeitos visuais John Bruno.

As coisas ficaram um pouco pior para a atriz estar grávida. "Bella está gritando que o bebê que ela está quebrando seus ossos e ela cai no chão, colocando em uma maca e levar o bebê. [Alguma coisa] sangrenta.", Conta John Bruno. "A única coisa que nós não fizemos o livro foi o fato de que o sangue estava acontecendo em toda parte."

"Renesmee é baseado no desempenho de pouco mais de 30 bebês que foram capturados usando a plataforma projetor? Lola", lembra Edson Williams. "No final, usamos pequenos pedaços e pedaços de cerca de 5 bebês que criou o look final como um Franken bebê patchwork. Os olhos [do bebê] de bebidas são em GC e baseado nos olhos de Kristen Stewart quando era bebê. "

Ajuda o supervisor de efeitos visuais foi o apoio admirável da atriz principal. "Kristen é incrível. O que eu disse foi: 'Eu não vejo muito bem’. E como uma preocupação atriz deve ser o de ser bonito e com bom aspecto, tivemos que fazer foi além de seu controle e ela deixou-nos fazê-lo. "

"Há um ponto onde Edward acha que ela morreu, ele leva uma grande seringa cheia de veneno e vampiro facadas no coração com ele. Fizemos um semi-ângulo preciso. Quando o filme saiu para o posto, Bill me ligou e disse, "nós tivemos um R-rated" E eu era como, 'Oh, isso significa que eu vou ter que levar a minha cena favorita. "A idéia em si é que se você esfaquear um vampiro no coração para matá-lo, mas neste caso era lindo no coração para reanimá-la.’ Ele disse, “Não, todo o sangramento, e direito do nascimento. Temos que cortar a cena de sexo. "

Processo de tradução ...


0 comentários:

Postar um comentário