domingo, 12 de fevereiro de 2012

Costa Rica: Um pequeno país invadido por Crepúsculo


Ontem à noite, as salas do Corobici Crowne em La Sabana, foram tiradas por um dos atores mais populares da saga Twilight.
O lobo indiano falou com o jovem canadense durante sua breve visita em Costa Rica, para participar em uma atividade comércial.


Bronson Pelletier não tinha nenhum problema lidando com perguntas da imprensa. Ele também compartilhou vários minutos com um grupo de fãs. Marvin CaravacaBronson Pelletier, o jovem ator em quatro dos cinco filmes fez o papel de apoio de Jared, participou da promoção do Seneca, uma marca de cigarros no Canadá, que em breve será lançado nacionalmente.

Antes da atividade, o canadense nascido na Índia, que interpretou um lobo da tribo Quileute, falou com Viva sobre seu último papel, as suas raízes ea reação de seus fãs em nosso país, com quem partilhou alguns minutos.Aqui está um trecho da conversa com o ator.

Qual novo filme ou projeto de TV tem trabalhado nos últimos meses?
Na verdade, eu acabei de gravar meu primeiro filme como protagonista chamado Fishing Naked, uma comédia romântica que deve chegar aos cinemas em maio e junho. É um filme muito engraçado, e, realmente, estou muito ansioso com sua estréia.

Você pode nos dizer algo sobre Breaking Dawn Parte 2, o último filme da saga Crepúsculo?
Vai ser ótimo. Se mantivermos os livros, já que não posso dizer muito do filme, ela (a personagem Bella Swan) têm um vampiro criança e que o torna interessante.

Está participou em quatro das cinco filmes da série. O que você mais gosta durante as filmagens?
Teria que dizer que Lua Nova, porque era onde o lobo foi introduzido fator na história. Ele também foi minha primeira vez e foi muito engraçado.

Se formos ver o produto final, qual dos quatro filmes que você prefere?
Gostaria também de dizer Lua Nova. Eu realmente gostei de como o filme do diretor Chris Weitz cobrado aspectos orgânicos, resultando em um petróleo bruto, e parecia muito animalesco. Foi muito interessante.

Você tem 25 anos. O que você espera conseguir em sua carreira como ator?
Eu só quero continuar trabalhando. No mais você pode fazer, para continuar como ator, eu serei mais feliz.

Você é uma figura pública e tem muitos fãs jovens. Como você se sente para promover uma marca de cigarros eo risco de enviar a mensagem errada?
Eu sou um nativo americano, e rapé para nós é sagrado. Nós usamos em nossas cerimônias e usou-a como uma forma de comércio. Isso faz parte da nossa cultura.

Será que você espera ver alguns fãs da série esperam por você na sua porta?
Isso realmente me surpreendeu isso. Eu não sabia e eu percebi que muitos vêm aqui hoje.

Fiquei surpreso como acessível você fosse com eles ...
Eu não sei, eu amo os fãs e para eles que estamos aqui, para contar histórias e é isso que eles gostam.

Você pode andar em nosso país ou vinho estritamente para actividades de promoção?
Depois disto, terá que viajar amanhã (hoje) para Londres, e depois ir para a Dinamarca para promocionar Crepúsculo. Eu realmente adoraria ter mais tempo para conhecer o país, porque a experiência de estar aqui tem sido grande. Apenas chegou ontem (quinta-feira).



0 comentários:

Postar um comentário