Catherine Hardwicke se sentiu mal por ter sido uma das grandes causadoras da separação de Kristen e Angarano, na época de Crepúsculo, por mais que isso tenha sido necessário para juntar Robert e Kristen. Há. E não é só disso que ela fala nessa entrevista. A diretora revela que só começou a gostar do script de Crepúsculo depois que descobriu como as pessoas gostavam da Saga, pesquisando na Internet. Confiram:
A diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke falou muito sobre sexy romance vampirico entre suas estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson, mas você já imaginou como ela se sente à repeito de tê-los unido? Aparentemente a resposta é: meio que em cima do muro. Quando falando com a New York Mag sobre a separação anterior de Kristen do seu namorado Michael Angarano, Hardwicke admitiu, “Ele é um ator maravilhoso. Ele está em Dogtown, um dos meus favoritos, então eu me senti bem mal porque eu o amo e eles eram um ótimo casal.” Oh Catherine. Bem, nós imaginamos que algumas vezes, a verdade dói. Por exemplo, quando os fãs de Robsten invadirem a sua casa com tochas e te furarem com forcados.
Já que estamos sendo sinceros, qual foi a primeira impressão de Catherine do script de Crepúsculo, um dos cinco projetos que a Summit Entertainment ofereceu para ela em 2003 como seu próximo filme? “Todos esses scripts eram um lixo,” Catherine revelou. “Oh, Deus, eles eram ruins.” Crepúsculo, entretanto, ainda era intrigante o suficiente para chamar a atenção dela. “Eu achei que o script era horrível, mas então eu procurei na internet e pensei, Okay, é baseado em um livro e as pessoas tendem a gostar dele. Deve ter algo bom aí.”
0 comentários:
Postar um comentário