sábado, 21 de janeiro de 2012

Entrevista de Elizabeth Reaser para a Bullet Magazine!


Passaste muito tempo em Nova York?
Reaser:  Eu estudei aqui, no Juilliard, no Lincoln Center e, por isso morei aqui até que fui absolutamente forçada a ir para Los Angeles. [Risos] Mas, na verdade, adoro agora. Eu tenho uma personalidade diferente lá.

Vi o Young Adult, mas não vi o novo filme de Crepúsculo –
Reaser: Esta é a única vez que vou ouvir isso na minha vida!

O que levanta a questão, como é Robert Pattinson?
Reaser: [Risos] Oh meu Deus, pára!

Conta-me sobre o Young Adult. Desde que estás a interpretar uma humana nesse, ao contrário de uma vampira, as pessoas devem assumir que é mais como Beth do que como Esme Cullen.
Reaser: Excepto pelo facto de que ela é humana e que é do Centro-Oeste, nós não temos nada em comum. Eu tenho um rosto que as pessoas assumem ser de uma pessoa cool e, por isso normalmente sou colocada nos personagens calorosos, maternais — quando eu estou a interpretar humanos. Na verdade, estava realmente num desafio a interpretar Beth, porque eu não sou nada como ela — uma esposa e mãe que mora na cidade em que ela foi criada. Eu conheço este mundo, uma parte de mim adora isto, mas eu não poderia estar mais longe disso na minha vida real.

Viste em primeira mão vários atores atingirem o estrelado da noite para o dia, e, para ser honesto, como alguém de fora a observar, não acho que isso seja muito divertidos. O que é que achas disto?
Reaser: Eu concordaria. Como alguém lá dentro, não acho que eles se estejam a divertir muito, para ser honesta. Quero dizer, de início é divertido, porque as pessoas estão a estender tapetes para ti e entras em restaurantes e as pessoas estão entregam-te casacos -

Espera aí. Eles ganham casacos?
Liz Reaser: [Risos] As pessoas começam a mandar-te caixas de coisas, quando és repentinamente fabuloso. Mas vi muitas das alegrias de ser jovem — correr por aí e arranjar problemas, andar pela rua e ignorar o mundo — foi-se totalmente.

Quase que instantaneamente.
Liz Reaser:  Neste caso, foi literalmente da noite para o dia. Mas este é o acordo que assinamos enquanto actores. Não podes reclamar disso. Simples mente não podes. Tens estado envolvido nesta indústria por um longo tempo e eu sei que há muitas escolhas que são feitas durante o caminho, escolhas que podem formar a tua vida diária. Há pessoas que cultivam atenção e há pessoas que  não. Estamos a falar de uma escolha consciente. Eu não tenho que fazer isso; quero fazer isto. Por isso, ainda que os contratos para celebridades mudaram definitivamente, há escolhas que uma pessoa pode fazer que vão mudar tudo pela frente. Já vi pessoas a seguirem de diferentes formas.

Não considerei realmente as escolhas que os atores fazem depois da sua subida inicial para a fama.
Reaser:Angelina Jolie não é famosa por acidente. Não é como se, por caso, ela se tornasse uma estrela. É uma escolha.

0 comentários:

Postar um comentário