Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LINE AO VIVO - Black Carpet - #abductionlive Premiere de " Abduction " com Taylor Lautner


Fonte
@dani_mara129

Marcados pelo Casamento - capítulo 6


 Capítulo 6


BELLA POV

Eu não me lembrava daquele corredor. Nem de que o elevador era tão alto. Me deu medo olhar pra baixo, já que as paredes do elevador eram feitas de vidro em todo seu arredor.
Eu podia ver dali, quase o ultimo andar, os empregados caminhando de um lado a outro, carregando pastas, notebooks... E imaginei o porquê de Edward ter transferido o escritório do presidente para o penúltimo andar.
Assim que o elevador foi aberto, as pessoas passavam por mim me olhando meio torto. O que estariam pensando? Será que me reconheciam?
Tirei os óculos escuros que usava, e o enfiei na bolsa, e andei até a secretária de Edward.
Bella: por favor, o senhor Edward Cullen? – a mulher era loira, alta, magra, linda. Me deu inveja, e raiva de saber que Edward trabalhava com ela. Eu não queria meu marido perto de alguém tão... ARG! Mais espera... Eu não tenho direito sobre ele...
Liss: desculpe você tem hora marcada? – ela torceu o nariz, numa voz totalmente irritante.
Bella: na verdade, não. – eu achei estranha aquela pergunta.
Liss: ele não pode te atender, está em reunião. Volte outro dia... – ela colocou o telefone no ouvido.
Bella: Hei! Eu quero falar com ele agora... Me entendeu? – neste segundo, o telefone tocou, e ela atendeu antes de me responder.
Liss: senhor Cullen? – disse formalmente – não, a sua esposa ainda não chegou. – O QUE? – é eu não a vejo... – ela olhava por trás de mim. – mais tem uma garota aqui que quer falar com o senhor... Eu disse que você não vai atendê-la e ela não vai embora... Como assim como ela chama? – ela olhou pra mim. – como você se chama? – o olhar dela de tornou amedrontado.
Bella: Isabella Cullen. – respondi rispidamente. O olhar dela se abriu tanto, que pensei que os olhos dela iriam saltar para fora.
Liss: S-senhor... E-ela está aqui. – os olhos da moça não saiam de mim; - claro, eu a mando entrar. – eu pude ouvir os berros de Edward do outro lado da linha. – desculpe senhora, pode entrar. – ela apertou um botão, e a porta de vidro de abriu.
Seguramente, passei por ela sem nem ao menos olhá-la, e entrei onde ela me mandou.

NOVA MÚSICA DA TRILHA DO 2° TRAILER DE "BREAKING DAWN - PARTE 1"!



Black Carpet - Premiere de " Abduction " com Taylor Lautner


Fonte
@dani_mara129

Novas fotos dos bastidores de Dakota Fanning para “Oh Lola” campaign em NY

Fotos de Chaske Spencer noNew Era Style Retreat

Site do filme de Breaking Dawn começa a mudar!

O site oficial do filme Breaking Dawn começou a mudar! Não tanto quanto a gente queria, mas alguns detalhes sutis foram alterados. Agora no fundo temos os backgrounds dos posters onde do lado esquerdo vemos La Push e do lado direito o nosso tão amado e lindo Brasil. Além dessa pequena mudança, eles também trocaram o banner que chama a atenção dos fãs para uma ação que irão promover. Antes, o banner tinha o mesmo fundo do site, mas agora ele está preto e traz imagens da Bella com Edward e de Jacob na outra extremidade. Confiram abaixo uma imagem e cliquem nela para conferir direto no site.

Você já viu Rob com Raiva??? Veja!


Mais fotos de Taylor Lautner no Miami Dolphins vs New England Patriots Football Game

MSN UK: 8 razões porque Breaking Dawn é o melhor filme de Twilight

Tornou-se popular criticar os filmes na série Twilight. Mesmo outros filmes que têm, a partir de vampiros sugam a Fright Night. Parte do problema é o fator de sucesso - como fez o Titanic quando se tornou o maior filme de todos os tempos. Alguns fãs e críticos tomaram também uma visão negativa dos últimos dois filmes de Crepúsculo. Mas temos boas notícias: BD1 e 2 parece ser definido como o melhor filme de Crepúsculo - que provam os pessimistas estão errados. Aqui está o porquê.

1. Casamento de Bella

1. casamento:
Todo mundo adora um filme bom casamento. E por Deus! obtê-lo na parte 1 do Breaking Dawn Bella e Edward se casa m em uma romântica cerimonia entre as árvores. Olhe para Bella no corredor com seu pai no início do novo trailer. Você pode apostar que as empresas de moda já estão se preparando cópias desse penteado.

2. Sexo Vampiro!
Uma cena de lua de mel steamy significa que este será o mais sexy de Crepúsculo. Confira Edward e Bella para levá-la para a cama com segundo trailer 00:50. Em seguida, verifica a bagunça que fizeram com travesseiros de plumas. "A noite passada foi a melhor noite da minha vida", diz ele (note como a palavra evitar a vida).
3. Baby blues!
A julgar pelo trailer a maior parte da primeira parte centra-se em dramas Alvorada gravidez de Bella - e parece que roer as unhas. O bebê está crescendo muito rápido no ventre da mãe e não gosta de estar lá, então a vida de Bella está em sério risco. Sabemos disso porque ela parece ainda mais pálido do que o habitual.
4 Edward fica irritado
Para não ficar atrás, o Sr. Cullen mostra sua testa na testa quando Bella insiste em ter um bebê que está ameaçando sua vida. Esta lacuna coloca uma pressão sobre seu novo casamento e é a certeza de ter os fãs na borda de seus assentos


5 Jacob em pé de guerra
Gostamos de ver Jacob bravo e tem muitas razões para estas novas adições à saga. Dando adeus emocional para Bella em 0,40 segundo no trailer e manter os dedos cruzados para que ele possa parar o bando de lobos que estão perseguindo Bella e seu bebê
6.Edward mostra suas presas
Sob pressão. Edward finalmente realiza o maior desejo de sua esposa ter sido mordido no pescoço e se tornar um vampiro. Isto deve fazer parte 2 de Dawn é mais nítida e dar Kristen uma chance de mostrar seu alcance. Ela pode até sorrir. Você nunca sabe
7. Baby boom

Como os leitores sabem Meyer, a menina anormal faz o seu caminho no mundo e não perde tempo em fazer inimigos. A principal delas é a Irina vampiro (Maggie Grace), que acredita que a menina é uma ameaça e diz que os Volturi para matá-lo. O suspense continua.
8.Sangue Novo
Beaking Dawn vai introduzir uma série de emocionantes novos personagens como o nômade Garrett (Lee Pace), a par de Alice Jasper (Jackson Rathbone) eo Zafrina Amazônia ("Judith Shekoni). Você também pode ver mais de Anna Kendrick como Jessica e Jamie Campbell Bower como Caius. E eles só podem ser coisas boas.

Via:Diaiotwilight/ Fonte


CeRob entre as piores esculturas de Cera das Celebridades

14. Robert Pattinson

Peruca de Rachel Maddow + frasco de spray de agua +tendo apenas 50 % das suas pupilas = cera de R-Pattz

Fonte


As carinhas do nosso Elenco no Trailer Breaking Dawn

O sorrisão do "Ursão" Emmett


Stephenie Meyer e Wyck Godfrey marcando presença no casório

As perninhas tortas de Bella/Kristen


Bella sendo refletida nos olhos de Edward

Link
Jacob de barbinha

Novo Trailer de Breaking Dawn versão Alemã

Fotos de Robert emn Londres - Agora em HQ e Sem Tags

Novos Stills de Abduction com , Taylor Lautner!

Fan Art: Vídeo Breaking Dawn 3 por @She_Love_RPattz

SARAH GADON FALA SOBRE ROBERT PATTINSON E SEUS RESPECTIVOS FÃS.



Você piscou durante o trailer de ‘Amanhecer’? Confira o que você perdeu…

Existem muitos momentos pelo quais estamos ansiosos nesse novo trailer de Amanhecer e por isso, o Twilight Poison fez uma lista de 5 detalhes que você, provavelmente, perdeu:

5. Convidados especiais



Está vendo os dois convidados no canto esquerdo? É o produtor Wyck Godfrey e Stephenie Meyer.

Artigo: Por que Edward e Bella nao evitaram sua gravidez?



Este artigo contém spoilers de Breaking Dawn

No primeiro filme de Breaking Dawn, os fãs vão finalmente ver Bella e Edward caminhando para o altar e vá para sua lua de mel, um evento que os fãs de Kristen Stewart e Robert Pattinson esperam afoitos. Até agora, praticamente todo mundo sabe que a noite de núpcias levar a uma gravidez não planejada e, definitivamente, uma complicação infeliz: a filha nascer Renesmee é meio vampira, meio super-feto humano cuja existência ameaça começar uma guerra total entre clãs rivais dos vampiros, até que ele se apaixona por um lobisomem muito maior, que também foi um rival romântica de seu pai. Basicamente, o pior pesadelo de todos os vampiros.

Isto levanta uma questão óbvia, por que diabos não fizeram não usar o controle de natalidade? O pai adotivo, Edward é um vampiro médico provavelmente teria dado ao filho "a conversa" e alertar sobre os perigos de ter sua namorada humana grávida. E lembre-se que Edward não é apenas um menino. Ele está constantemente prometendo seu amor eterno pela Bella e promete que não vai deixar nada de machucá-la. No entanto, ele não pensa duas vezes antes de ter relações sexuais desprotegidas, apesar do fato de que os vampiros são bem conscientes de que Bella nunca poderia sobreviver a uma gravidez dessa maneira.

VOTEM AGORA: Amanhecer, Abduction, Robert, Kristen e Taylor nominados no los J-14′s Teen Icon Awards 2011

As votações já começaram no J-14′s Teen Icon Award. Taylor, Abduction e Breaking Dawnhan estão nominados! Pode ver todas as categorías e Votar AQUI!

Iconic Movie Actor
Daniel Radcliffe, Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2
Taylor Lautner, The Twilight Saga: Breaking Dawn, Part 1
Rob Pattinson, The Twilight Saga: Breaking Dawn, Part 1
Shia LaBeouf, Transformers: Dark of the Moon
Tom Felton, Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2
Zachary Gordon, Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules

Comparacões: Rob indo ao encontro de Kristen Vs Rob se afastando de Kristen

E toda Team Robsten sofre ao ver nosso casal favorito separado. Agora imaginem os 2 sendo tao apaixonados??

Comparem as fotos: