quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

WARNER CHANNEL VAI TRANSMITIR O "PEOPLE´S CHOICE AWARDS 2012" PARA A AMÉRICA LATINA!



Na quarta-feira, 11 janeiro de 2012, serão distribuídos os Prêmios do "People´s Choice Awards", uma das mais importantes premiações da indústria do entretenimento, no qual os vencedores são decididos pelo próprio público. As nomeações que estão no topo da lista de indicados são: Lady Gaga, Beyonce, Kathy Perry e o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2".

A transmissão será ao vivo na América Latina através da Warner, na quarta-feira, dia 11 de janeiro às 11:00h (ARG / CH) / 09:00h (PE / COL / ECU / PAN) / 20:00h (MEX / CR / GUA) / 09:30 (VEN). 

Nesta edição, número 38, a cerimônia será realizada no Teatro Nokia, em Los Angeles. Após cinco anos, com Queen Latifah apresentando a cerimônia, desta vez Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory, será o anfitrião de gala.

Na categoria música, Lady Gaga, Beyonce, Kathy Perry aparecem na frente das nomeações, com cinco cada uma (que Perry acrescenta mais dois, no cinema e na TV), enquanto que nos filmes, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2" recebeu o maior número de indicações (nove).

OBS: Ainda não temos definição quanto a transmissão no Brasil. Não esqueçam de votar em Robert Pattinson (concorre como melhor ator de Drama) e Water For Elephants

0 comentários:

Postar um comentário