sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ROBERT E KRISTEN FORAM ELEITOS O CASAL DE VAMPIROS MAIS SEXY DE 2011!



Robert Pattinson e sua amada Kristen Stewart acabam de ser homenageados com um prêmio exclusivo. Eles foram oficialmente proclamados o casal de vampiros mais quentes de 2011, deixando os perdedores de Vampire Diaries e True Blood soltando presas para baixo da poeira. Os personagens de fábula dos atores, Edward Cullen e Bella Swan, foram votados para ser as mais sexy criaturas da noite em uma pesquisa online, conduzida pela Hollywood life. Embora não seja exatamente o mesmo que ganhar o Oscar ou o Emmys, é definitivamente uma honra. Especialmente porque eles tinham que derrotar uma concorrência acirrada.

Embora a porcentagem exata de votos recebidos por cada concorrente “morto-vivo” permaneça desconhecida, suas colocações foram as seguintes. O brilhante e totalmente apaixonado personagem de Robert Pattinson, Edward Cullen, ficou em primeiro lugar, seguido por Damon Salvatore de Vampire Diaries em segundo lugar. Stefan Salvatore e Klaus também de Vampire Diaries ficaram em terceiro e quarto colocados, respectivamente, enquanto Eric Northman e Bill Compton de True Blood levaram o 5 e o 8 lugar. Jasper Hale e Emmett Cullen de Amanhecer, chegaram em sexto e sétimo. Caramba! Quem sabia que havia tantos sanguessugas sexy no show business?

Para os vampiros do sexo feminino, Bella, interpretada por Kristen Stewart dominou em primeiro lugar, seguido em ordem por Katherine Pierce, Rebeca, e Caroline Forbes todas de Vampire Diaries. Alice Cullen de Amanhecer chegou em quinto, seguida por Pam De Beaufort e Jessica Hamby de True Blood nos dois últimos lugares.

Então, aí está. Robert Pattinson e Kristen Stewart mandam, e não é apenas no universo Twihard, mas, aparentemente, todo o mundo vampiro-amoroso.

Vamos lá, R-Pattz e K-Stew.

0 comentários:

Postar um comentário