sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Projetos para ter um casamento como o de Bella e Edward em Breaking Dawn – Parte 1 #Oscarbuzz



Tudo bem, eu confesso – eu assisti Crepúsculo neste fim de semana passado. Além de apreciar um pouco mais do que eu deveria ter apreciado {oh, Rob Pattinson e seu olhar intenso}, eu estava completamente tomada pela incrível cena que a equipe de produção artesanal fez para o casamento de Amanhecer – Parte 1.

Florais exuberantes pendurados para criar um arco perfeito para a cena do casamento, uma elegância misturada a natureza tão perfeitamente. Esta idéia não precisa ficar na tela, como eu tenho visto mais e mais projetos floral, fui criando esse fator num instante. Aqui estão apenas alguns casamentos e eventos reais que podem inspirar você!


0 comentários:

Postar um comentário