quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Melhores Momentos de Robert Pattinson de 2011: Grandes sucessos, palavrões e mais


O site The fab life fez uma retrospectiva de Kristen durante o ano de 2011. Confiram agora do Robert:
Tem sido um ano movimentado para Robert Pattinson , que passou boa parte de seu tempo através de aeroportos em Vancouver, Toronto, St. Thomas, Londres e Los Angeles como ele filmou Amanhecer e Cosmopolis, promoveu Água para Elefantes e sai com sua cara-metade.

Entre todos os que viajam e violão, Rob caber em um ano agitado cheio de capas de revistas (Hat Amish, nunca se esqueça), um cão adotado como filho, um bando de ternos Gucci e um lindo filme memorável, bombas de aparições em Premiações e piadas estranhas. Saudamos o ano e Rob com as nossas fotos favoritas e momentos, abaixo.

Rob começou a afagar sua namorada Kristen Stewart em 2011 na Ilha Wight, que tem sido o seu ponto de fuga nos últimos dois anos. Será que vão torná-lo um visível em 2012? Esperamos que sim, nem que seja apenas para fotos de fãs bonita como esta.


Ele, então, nos deu uma amostra de bondade no tapete vermelho que estava por vir ao longo do ano com este aspecto digno no Globo de Ouro . Rob em um terno nunca ficará velho.


Em fevereiro Rob foi desembarcou em Vancouver vestindo esta jaqueta MTV letterman . Como funcionarios da rede MTV, nossos corações estavam cantando com orgulho. Vai equipe!


O set de Breaking Dawn estava em bloqueio sério, mas às vezes Rob e Kristen escaparam em algumas datas , como a noite que foram ver A garota da capa vermelha no cinema local. Tão doce que eles apoiarem diretora Crepúsculo Catherine Hardwicke , não é? Afinal de contas, sua relação essencialmente começou em sua cama.


Rob também adotou um filhote de cachorro de um abrigo , nomeou-o Bear, comprou-lhe uma coleira azul e fez dele o cão mais popular do mundo. Vindo março, houve a infame capa da Vanity Fair, fotografado por Annie Liebovitz. Foi a primeira vez que jamais estivemos inveja de um jacaré.


Sua companheira Brit Adele , que venceu todos os prêmios, chamou-o um tesouro nacional.


Filmagens de Breaking Dawn foram bem na primavera, com Rob indo até St. Thomas para filmar algumas cenas sexy-tempo com Kristen. Alerta de spoiler: fizeram na água e estava quente.


Também fomos capazes de verificar "Veja Robert Pattinson em um terno molhado e sapatos de água" fora da nossa lista Bucket.


Em abril, nós  bateu palmas lentas quando ele chamou a pessoa (s) quem rackeou e vazou um vídeo Breaking Dawn de "m*rdinhas".


No mesmo mês chegou rápido para Water for Elephants , que comprometeu incansavelmente Rob ao redor do globo - parando apenas para beijar sua namorada muito publicamente


Nós desmaiamos.


Na estréia NYC, sua co-estrela estimado Hal Holbrook o chamou de "jovens homem modesto " quando o entrevistaram na estréia NY. Mas vocês sabiam porque Dick e Clara levantaram que ele estavam certo!


Rob era um lindo habitual pateta quando ele comemorou naquela noite.



Ouvimos o mesmo rumores sobre a biografia de Jeff Buckley uma e outra vez, até que Penn Badgley e Reeve Carney pousaram para os papéis nos filme concorrente.

Em 13 de maio, brindamos Rob no seu 25 º aniversário, celebrou o seu riso, acariciando o cabelo -hábito e adoravel.


Em junho, ele foi no MTV Movie Awards no MODO DE ROB , beijando Taylor Lautner , falando palavrão a esquerda e direita e fazendo a sua namorada soltar sua cabeça em suas mãos com um sorriso, que é um dos mais bonitos momentos de KStew


O verão era doce para os fãs de Rob, como nós apreciamos semana dele filmagens Cosmopolis em Toronto na mais sexy do penteado de cabelo e terno que já tinha visto.


Além disso, ele usava fora o inferno de algumas calças vermelhas.


E era o seu habitual doce, dando autógrafos para os fãs às 4 da manhã - todas as manhãs. Com um sorriso, nem menos! Este o caraaaa.




E fez rir Kristen como ele compartilhou um conto de morder a cabeça de um bebê. 


O trailer de Bel Ami e um monte de fotos sensuais também sairam no verão - finalmente! - O que levou a gastos nos meses gritando "Vou arruinar você!" Em todas as pessoas que cruzaram nosso caminho. Além disso, santa beleza faz este filme olhar quente


Em agosto, ele foi ao Teen Choice Awards e apareceu em fazendo compras em LA para a sua nova casa.


Mais importante, ele deixou a BARBA crescer. Um aceno para BFF Tom "eu me escondo na minha barba porque isso é tão sangrento grande" , Sturridge temos a certeza.


As noticias foi tudo sobre Breaking Dawn , e Rob chegou até a Europa com a co-estrela Ashley Greene para promover o filme.


Ele passou algum tempo em Londres visitando Kristen e carregando uma pilha gigante de malas de volta para casa com ele para LA Oh, o que não daria para ver o que está dentro delas. (livros de culinaria, Converse, palhetas e tratamento de cão caseiro, a gente adivinha.)


Rob conversou com David Letterman , e outros apresentadores que se possa imaginar.


Ann Curry mesmo disse que ele tem uma namorada linda , a que nós estavamos tipo, "Duh, Ann." 

Mas a verdadeira diversão da promoção começou quando Rob se juntou Kristen e Taylor no Teatro Grauman Chinês para cerimônia de mãos e de pegadas, uma honra enorme em Hollywood.


Além de colocar suas mãos no cimento, ele também mostra em todo o casal como Kristen flertou abertamente para a apreciação dos fãs. E a nossa.


Na estréia LA, conversamos com Rob e produtor Wyck Godfrey sobre os projetos que eles estão colaborando juntos. Músicos na banda sonora jorraram sobre seu talento musical e nós aprendemos que Rob fortemente influenciado uma cena chave no filme.


Rob, Kristen e Taylor surpreenderam na estréia em Londres do filme, nós apreciamos os momentos íntimos entre as estrelas, o melhor. Vocês sabem a verdade: nós ser fangirlin '.


E mais tarde na semana,os amigos Rob e Taylor juntaram-se estréias em Berlim e Barcelona e provou mais uma vez que um homem bonito pode fazer algumas caras e bocas ridículas.


Ele terminou o mês de volta em Londres, na casa que divide com sua amada. Ele foi flagrado fora de casa com uma mala, o que nos fez especular sobre possíveis reuniões de negócios. Mas hey, talvez ele só gosta de lookin 'profesh?


Rob de volta em Los Angeles para o momento, enquanto aguardamos com ansiedade para saber mais sobre seu próximo passo na carreira.( Dedos cruzados que ele está escrevendo um roteiro) Independentemente do que for, estamos confiantes de 2012 vai ser grande para o Brit - Cosmopolis está definido para estréia e ele tem Breaking Dawn: Part 2 promoção. Para não mencionar que ele tem uma garota, um cão, escritas e projetos de música e muitas sessãos para fazer sentado naquele banco muito legal que ele comprou em TINI. Não é uma má maneira de passar o próximo ano!


0 comentários:

Postar um comentário