terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Kristen Stewart: Este ano marcou a sua vida!


Kristen Stewart em 2011 tem se destacado em todos os aspectos de sua vida, a estrela pode dizer com orgulho que todo o trabalho e os sacrifícios que ele fez ter valido a pena.

Kristen mostrou muito mais do que se esperava dela, teve um ano agitado em que ele filmou dois filmes, um deles "Breaking Dawn" ganhou elogios e continua a manter um excelente lugar nas bilheterias.

Posou para diversas capas de revistas, desafiou todas as críticas feitas a sua aparência física, tornando-se uma das atrizes mais admiradas, até ganhar um prêmio para a imagem maravilhosa que deslumbrado muitos no que sai com um pequeno biquíni branco.

Kristen desfilaram no tapete vermelho com mais freqüência do que muitos poderiam imaginar que ele seria, reafirmando a sua qualidade indiscutível artística.

Para piorar a situação tornou-se uma amazona de especialistas e que será capaz de ver no filme "Branca de Neve e o Caçador".

O que foi surpreendente é que algumas horas para pensar que esta bela estrela teve tempo para fazer tanta coisa em apenas 12 meses.

Além do acima exposto, Kristen Stewart mantém seu relacionamento com Robert Pattinson, que é aparentemente melhor do que nunca.

Sem dúvida, Kristen Stewart é uma mulher completa tem que brilhar em sua carreira e vida pessoal.

Muitos felicidades Kristen, para o ano maravilhoso que foi perto!

0 comentários:

Postar um comentário