segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart falam sobre o casamento em ‘Amanhecer – Parte 1‘ e a fama com “VG”


Eles nunca falam sobre o namoro, mas quando encontra nós do VG conhecem os co-stars de “Crepúsculo” Kristen Stewart (21) e Robert Pattinson (25), ele não consegue parar de tocá-la.
É óbvio que eles ainda estão namorando. Eles nunca falam sobre isso, mas ela deixa Robert descansar a mão sobre sua coxa e ela fala mais de boa vontade e alegre do que nunca.
“É estranho que uma parte tão especial da minha vida quase acabou. Por quatro anos uma longa parte chegou ao fim”, ela diz ao VG.
O último livro da Saga Crepúsculo – Amanhecer - foi dividida em 2 partes para o cinema, mas foram filmados juntos. O filme estréia na Noruega na noite de quinta-feira.
“Senti-me completamente surreal quando fizemos a nossa última cena juntos”, Kristen continua.
O que os fãs mais se perguntam?
“Que é um tempo estranho para casar e ter um bebê vampiro”, ela ri.
Surreal.

No livro há uma cena de sexo não descrita. Mas esse próximo filme de “Crepúsculo” com essa cena quente teve que ser ajustada para uma classificação PG-13 nos EUA.
Kristen Stewart falou que a cena foi surreal para ela porque ela sentia algo diferente além de uma filmagem de “Crepúsculo”.
“Foi interessante trabalhar com os problemas de Edward e Bella, agora que eles são um casal. Os filmes são provavelmente um pouco mais obscuro do que os outros”, Kristen diz.
“Edward se torna mais humano do que um cara jovem. Pera aí, ele não é jovem”, Robert corrige.
“Mas ele é prejudicado no desenvolvimento, porque ele não teve uma experiência de vida normal”, Kristen suplica.
“Sim, é uma combinação de fazer sexo pela primeira vez e descobrir que está grávida e ele tem 105 anos de idade, e ele acha que ele tem algum tipo de demônio dentro de si”, Robert explica.
Como é que os filmes de Crepúsculo afetou tanto a cultura jovem e qual será o próximo fenêmeno depois de “Crepúsculo”?
“Toda a cultura de vampiros veio depois de Crepúsculo, então eu não tenho idéia de quem vai ser o próximo, mas desde Harry Potter nada mais ganhou tanta atenção”, diz Pattinson.
“Mesmo que haja um monte de histórias de vampiros agora, eu não acho que a nossa será esquecida, mas se um fenômeno novo vem por aí concerteza será para as garotas”, diz Kristen.
Um românce quente: As estrelas de Crepúsculo tinham de suavizar cenas específicas do livro para evitar a classificação R (para maiores de 18) nos EUA.
Ela adorou vestir o lindo vestido no casamento de Bella.
“É muito clássico e legal. Eu gosto da nostalgia com a cerimônia, mas pessoalmente eu não acho que o casamento foi um negócio tão grande, embora eu não sou contra isso também”, Kristen diz.
Podia sentir seu caminho.
Sobre o enorme sucesso que eles estão experimentando, Robert diz que ele podia sentir o seu caminho através do primeiro filme antes da fama extrema o fizer ícone para os jovens.
“Para ser completamente polido e profissional não é algo que acontece durante a noite, então eu tentei pensar sobre o que eu quero alcançar com os olhos de todo mundo sobre mim. Talvez não todos, mas muito poucos. E isso me causou um pouco de stress. Mas agora que estamos fazendo, não tenho nada a perder e eu quero poder fazer o que eu sinto de bom em mim”, Robert diz-nos.

0 comentários:

Postar um comentário